Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BOMBA!!!! MACAÉ ANULA 8 PROVAS APLICADAS PELO INCP

E não é a primeira VEZ!!!

Em 2009 das 40 Questões para o Magistério, 10 foram ANULADAS  e NADA aconteceu!!!!

Oh, que saudades que tenho... Fesp, Cesp, Uff,... até da FEC (penúltima a organizar o Concurso do Magistério)

http://macae.rj.gov.br/noticias.php?page=leitura&idNoticia=25818

Comissão anula prova do concurso de oito cargos
Jornalista: Janira Braga


A prefeitura de Macaé informa que oito cargos terão as provas do concurso público da prefeitura anuladas: assistente de administração e logística, instrutor de artesanato, instrutor de capoeira, guarda municipal, oficineiro de arte pesqueira, operador de monitoramento, assistente de administração e logística (Fundação Municipal de Cultura) e almoxarife (Fundação Municipal de Cultura).

O motivo da anulação é que as provas específicas desses oito cargos tiveram mais de 20% das questões anuladas, e, em função disso, para que não houvesse prejuízo aos candidatos, a comissão organizadora decidiu anular as provas desses cargos e aplicar uma outra. A nova data será divulgada nesta semana.

CONTINUE ESTUDANDO!!!!  Acompanhe as Postagens, há 143 Questões de LOM no BLOG e vou Digitar AQUI TODAS as Questões de LOM (das que não foram anuladas) para ajudar ainda mais!!!

AGUARDE!!!

21 comentários:

  1. Como diaria o Hassum Comediante, vai fazer o qué em macaé. Essas coisas só acontecem em Macaé.

    ResponderExcluir
  2. Bom, sendo a organizadora sedeada em Campos dos Goytacazes (capital das fraucatuas), isso é absolutamente normal.
    Agora falando sério, faça uma ideia de quantas pessoas gabaritaram esses provas hein...eles devem ter ficado com vergonha, dae acharam melhor anular.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho que isso foi put...da prefeitura, já pensaram quantas pessoas gabaritaram português e matemática e tiveram boa pontuação na legislação sem contar as anuladas, isso não conta e teremos que fazer tudo novamente.
    Acho que os semi-analfabetos da prefeitura (peixada) que deveria entrar nem com um prova fácil conseguiu pontuação boa, garantindo os pontos só nas anuladas, aí ia ficar feio né?
    E nós que estudamos se fud...!! Essa é Macaé, é o Brasil, é o governo!!!

    ResponderExcluir
  4. Revoltante com toda ctz!!!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, alguém tem que pagar por isso e como sempre será os troxas dos candidatos.
    Moro em São Fidélis, gastei muito pra fazer a prova e agora pelo jeito terei que gastar ainda mais --'

    ResponderExcluir
  6. Quem está pagando somos nós, os otários, pagando a campanha para o candidato de Riverton.
    Acho que esse concurso foi só para arrecadar verba, um concurso sério não faria uma prova daquelas, e que instituição é essa?

    ResponderExcluir
  7. Sol e quem fez a inscrição para a saude ?
    e tinha feito para guarda e agora foi anulada ?
    a da saude ta sendo marcada para 31 de março e 1 de abril !
    e a da Guarda e as demais que foram anuladas Também estão sendo marcadas para dia 31 de março e 1 de Abril Será o que eles vão fazer , essa cambada de gente mal intencionada !
    vlw amigão abraço !

    ResponderExcluir
  8. Quero deixar um recado para todos que irão fazer a prova para o cargo de ass.adm.log (PMM) ou outro que seja realizado pela INCP que se sentiram de uma forma ou de outra prejudicados ou indignados com essas anulações de questões, da prova, do mal atendimento e da falta de organização e da hipótese de fraudes:
    - Estejamos todos alerta na sala de prova, se vermos fiscais passando respostas para os "escolhidos", pois pode muito bem ser desta vez uma prova muito difícil para todos e, por conseqüência, sem mais anulações. Quero deixar claro que estou pedindo uma forma de UNIÃO, para não deixar barato esta vergonha e fazer valer nosso direito.
    Se por acaso virem e tiverem certeza de que estão dando respostas, "armem o barraco", denunciem e façam o que for, pois não podemos permitir essa vergonha! Se por acaso eu vir este tipo de coisa em minha sala de prova "botarei a boca no trombone", arrumarei testemunhas de imediato e farei constar em ata. Eu estou conclamando todos nós para por fim a essa vergonha, pois não somos palhaços! Quem assim achar sofrerá as conseqüências judiciais. Como um cidadão lúcido e nem um pouco acomodado (o brasileiro deve perder esse costume de povo acomodado, humilde e de paz) farei valer o meu direito.
    Repito, desejo muito a ajuda de todos quanto a isso, de qualquer cargo, médio ou superior, somente assim esses corruptos irão perceber com quem estão lidando.
    Se não fizerem isso por vocês, façam pelos seus filhos, que talvez um dia irão prestar concurso público, e, sem dúvida, ficarão decepcionados com isso. Quem está comigo?
    Bom, desabafei, agora vamos voltar aos estudos e mostrar quem somos! Qualquer coisa postem aqui e juntos acabaremos com isso. Uma boa noite!

    ResponderExcluir
  9. Hi....pessoas...esqueceram da FURJ...ela se enrolou com a Prefeitura de Rio das Ostras...desde 2008 até 2011 para convocar os candidados...
    Eu sofri....sofrimento inútil...nem gostei de trabalhar em RO...exonerei....ALÍVIOOOOOOOOOO........

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos! Realmente é uma vergonha essa situação! E para minha surpresa ao abrir o site da Prefeitura de Macaé hoje (01/03/2012), li a seguinte declaração "os candidatos que não fizeram a prova anterior também poderão fazer o exame" (http://www.macae.rj.gov.br/noticias.php?page=leitura&idNoticia=25842).
    Como assim? Abrimos mão de nossas atividades para estudar para o curso, nos deslocamos até o local de prova e agora quem faltou no dia vai ter o mesmo direito de fazer a prova!?!?
    Não podemos ficar calados! Vamos Colocar a bocano trombone minha gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado em 2001 e 2004 muitas pessoas passaram no concurso e só foram chamadas mediante ação judicial, eles os senhores do mundo (Iluminat - que se dizem iluminados, acham que podem controlar a população e fazer o que quizeram, vamos estudar e estudar, mas também vamos ficar atentos na hora da prova, pois pode haver algum "golpe", já que foram forçados a abrir o concurso por determinação judicial, não se enganem eles querem aprovar os candidatos que dão apoio a eles.

      Mas enquanto há vida há luta e esperança.....

      Excluir
  11. Sol, sabe informando quando vai ser a prova para Operador de Monitoramento ?
    Me parece que vai ser no dia da prova de Rio das Ostras ...

    ResponderExcluir
  12. ola tudo bem vi e fiquei P DA VIDA com o desrespeito com a população na careta!!!meu e-mail é nicolcristian_2008@hotmail.com me passa o gabarito da lei organica abraçoss!!!

    ResponderExcluir
  13. SOL,FIZ PROVA PARA ENFERMAGEM(ENFERMEIRO)DA CÃMARA,NÃO ESTOU CONSEGUINDO
    DE JEITO NENHUM TIRAR O GABARITO PROVISORIO,QUANDO ABRE FICA UM MONTE DE LETRINHAS,SIMBOLOS ETC.CHIIIII!!! SERA QUE BABOU TAMBEM?
    SE ALGUEM TIVER PSSA AI TÁ.BRIGADÃO.

    ResponderExcluir
  14. Colocaram a prova mais difícil como previsto muitos candidatos não conseguiram nem o mínimo.

    ResponderExcluir