Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

JUSTIFICATIVA PESSOAL!!!

Pessoal,

Está sendo muito dificil conciliar minha vida particular, profissional e o BLOG, por este motivo vou informar como vou trabalhar com o BLOG de agora em diante e dar algumas orientações.

Quem precisa de Gabarito apenas, peça pelo BLOG ou por mail (tanto faz)

Quem precisa tirar dúvidas e conversar faça isso por mail pois é mais fácil pra eu responder, trocar idéias e tudo mais, pois minha NET como sabem não é grande coisa e trava tudo sempre!!!

TODOS os dias vou responder e-mails e enviar o Material simples (leis, gabaritos, simulados).

Para pedidos mais específicos (que requerem pesauisa e donwload) farei apenas nos fins de semana.

As respostas e postagens devem ocorrer sempre após as 21h nos dias de semana e a qualquer hora nos fins de semana (podemos conversar online sobre tudo.

Postagens farei sempre, de acordo com a AGENDA da Prova!!!

Os e-mails serão carregados de informações pertinentes a Rio das Ostras e Camara Municipal/Saude.  assim, quem não for fazer prova de um dos cargos desconsidere (pe pq isso me ajuda na hora de responder)

Os Links de todas as Postagens estarão sempre o fim do mail.

Uma semana antes da Provas Tudo que será Postado já constará de GAbarito!!!

MAIS IMPORTANTE: nunca esqueça de deixar seu e-mail!!!!

Meu mail: soldosana@gmail.com

FORTE ABRAÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário