Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

terça-feira, 17 de junho de 2014

JOGO DA COPA

Olá pessoal,

To montando um roteiro para poder ir ver um Jogo da COPA dia 30/6 em Brasília (consegui comprar no site da FIFA o ingresso) e já que vou de carro com a família quero aproveitar para dar um volta pelo interior do Brasil.

Não terei muito tempo, posso sair dia 28/6 e terei que estar dia 30 às 13h na Capital do Brasil para ver o 1º Colocado do Grupo E (torcendo para dar França) X 2º colocado do Grupo G (torcendo para ser Argentina) e volto no máximo dia 06/07/2014.

Pensei em cidades como Diamantina - MG, Pirenópolis - GO, Jalapão - TO,... Alguém ai já esteve por essas bandas? Indica alguma outra?

Obs: Rio Quente e Caldas Novas eu já fui...

Forte abraço!!!

3 comentários:

  1. Sol, em Pirenópolis, não deixe de conhecer a Fazenda Babilônia(visite o site). Tem uma história interessante e uma culinária típica deliciosa. Aproveite!

    ResponderExcluir
  2. Já dei uma olhada neste roteiro, que aliás é recomendadíssimo por muitos. Vamos sair na sexta às 22h de Sana, e vamos dirigir 1.362 km até Pirenópolis... Pretendo chegar lá até às 18h de sábado. Na volta vamos passar por Diamantina! Valeuuu

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem e um ótimo descanso rapaz !

    ResponderExcluir