Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

domingo, 22 de setembro de 2013

DECLARAÇÕES PARA POSSE EM MACAÉ

Sei que muitos vão me abandonar depois da posse, mas isso tb faz parte, então, para dar aquela última ajuda (nem será) segue abaixo o modelo das Declarações exigidas pela posse em Macaé.


Copie e cole no Word ou outro editor, preencha e assine com reconhecimentos de firma...

A declaração do Fórum vcs tem que solicitar e demora 7 dias úteis para ficar pronta (Fórum de Macaé fica em frente ao HPM e abre de 11h às 16h) o pedido é gratuito...  Acredito que possam pegar na cidade que residem (mas confirme na SEMAD 2772-0350).

Se precisarem se algo mais... já sabem onde conseguir...

Abração

Segue abaixo...



DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGO/FUNÇÃO/EMPREGO PÚBLICO

Eu_____________________________________________________________________RG__________________________________,CPF_______________________________                             DECLARO, com base no que dispõem os incisos XVI e XVII do artigo 37 da Constituição Federal e no  Decreto Estadual nº  29.352, de 09 de julho de 2008 que, presentemente:

(  ) Não não exerço em acumulação remunerada qualquer outro Cargo, Emprego ou Função Pública, no âmbito da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, abrangendo autarquias, fundações, empresas públicas, sociedade de economia mista, suas subsidiárias e sociedades controladas, direta ou indiretamente pelo poder público.

(   ) Exerço o(s) cargo(s) público(s), função(es) ou emprego(s) abaixo:
a) ______________________________________________________________________ cuja jornada de trabalho é de ____ às ___ horas, com uma carga horária semanal de _______________

b)______________________________________________________________________
 cuja jornada de trabalho é de ____ às ___ horas, com uma carga horária semanal de ______________

c) ______________________________________________________________________ cuja jornada de trabalho é de ____ às ____ horas, com uma carga horária semanal de ______________


Declaro, ainda, que tomei conhecimento do inteiro teor das normas acima relacionadas e que estou ciente de que estarei sujeito às penalidades previstas em Lei, caso venha a incorrer em acumulação ilegal, durante o exercício da função para a qual fui contratado(a).




       ________________,  ______, de __________________ de ________.




__________________________________________________

Assinatura do Declarante



------------------------------

DECLARAÇÃO DE ISENTO
DE IMPOSTO DE RENDA DE PESSOA FÍSICA

 Eu, ____________________, RG: ___________________ CPF: _________________ declaro sob as penas das Leis Civil e Penal que sou Isento de Declaração Anual de Imposto de Renda de Pessoa Física, conforme regulamento da Receita Federal do Brasil. Pois no ano de 2012 e anteriores não obtive rendimento provindos de trabalho assalariado, proventos de aposentadorias, pensões, aluguéis ou atividades rurais suficientes para declarar IRPF neste ano, e não me enquadro nos demais casos que obrigam a entrega da Declaração de ajuste Anual de Imposto de Renda de Pessoa Física.
 Declaro ainda que esta declaração segue em conformidade com a edição da Instrução Normativa RFB nº 864 de 25 de julho de 2008, relatando que deixou de existir a Declaração Anual de Isento, a partir de 2008; também segue em conformidade com o previsto na Lei nº 7.115/83 relatando que a isenção poderá ser comprovada mediante de declaração escrita e assinada pelo próprio interessado. 



Macaé, ___ de ______________________de 2013.




____________________________________
ASSINATURA

23 comentários:

  1. TRABALHANDO EM OUTRA PREFEITURA SENDO SERVIDOR,TENHO QUE PEDIR EXONERAÇÃO PARA PODER TOMAR POSSE OU POSSO PEDIR EXONERAÇÃO DEPOIS DA POSSE?AGUARDO RESPOSTA ABRAÇO.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o certo é pedir antes... Mas naum se precipite,,, Só pedirá posse antes da escolha das escolas...

      Excluir
  2. Boa tarde Sol!!!
    Fico mt feliz pela convocação dos professores... Mas e quanto a Agente de Trânsito??
    Saiu um pregação da licitação da empresa que contratará 250 controladores de tráfego...
    Vc acha que ainda é possível que convoque agentes de trânsito deste concurso???
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Eu que espero a chamada da GM nao o abandonarei tao cedo!!!rs, Nada de noticias Sol??????

    ResponderExcluir
  4. Sol , eu nao conheco nada em macaé , o Bairro Alto dos Cajueiros é favela ?

    abraços

    ResponderExcluir
  5. ola sol boa noite,sabe alguma coisa sobre ASG vao convocar mas para orgaos publicos, desde ja agradeço............

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Sol!!!
    Preciso muito de sua ajuda , fui convocada e estou muito feliz, e muito ansiosa também. Trabalho em Friburgo e não gostaria de abandonar.Você acha que teria como eu trabalhar no Sana? Tem vaga? Sabe se fica muito longe ou se tem alguém que trabalha lá e faz o mesmo trajeto? Por favor me ajude. Estou aguardando.Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Sol, fui convocada porém estou com dúvidas para ter acesso aos documentos requeridos do pré-requisitos dos anexos do edital. Poderia me dizer quais são? Não estou conseguindo acessá-los. Obrigada! Ajude-me, por favor!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Sol ,

    Tudo bem com vc?
    Poderia me enviar o material do concurso para o cargo de auxiliar de serviços escolares ? Meu email é vanessavitorino@bol.com.br .

    Alguma novidade sobre o concurso da saúde ? Falta tão pouco para eu entrar...

    Um grande abraço e fica com Deus !!!

    ResponderExcluir
  9. Sol, a prefeitura de macae so vai priorizar a educação e saude? Parece que os outros cargos cairam no esquecimento. Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Para quais cargos sao as expectativas das proximas chamadas Sol????Parece que Macaé so precisa de professores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de outros, claro, mas nesses próximos meses devemos ver posse apenas na Educação e Saúde...

      Excluir
  11. Gostaria de saber se voce tem alguma notícia sobre o carro de técnico de desporto. Desde já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  12. Sol, serão convocados mais professores A? Segundo informação é que convocariam 490, e não foram. Tens informação.

    ResponderExcluir
  13. Sol, faltam 32 para eu ser convocada. Tenho chance?

    ResponderExcluir
  14. Como é feita a escolha das escolas? Por ordem de chegada ou por ordem de classificação?

    ResponderExcluir
  15. olá Sol!Boa tarde.Gostaria q me enviasse algum material de estudo para concurso de auxiliar de serviços escolares.Meu email é neinha.elton@hotmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  16. Sol, vc teria informaçao sobre convocaçao de farmaceuticos?

    ResponderExcluir
  17. Tudo bem...

    Andei olhando seu blog, principalmente as suas viagens, estou na mesma situação, porém sou do Rio Grande do Sul, estou projetando para daqui um ano no máximo iniciar uma empreitada de viajar de carro para o nordeste, imagino como destino final Natal-Rio Grande de norte, estou me aposentando e meu interesse é conhecer lugares novos, e a minha intenção é sair daqui com esposa e cachorro e ir subindo, ficando uma semana em cada parada, e por fim, em Natal, fixar residência por um ano ou mais até. Se vc achar que sua experiência pode me ser válida para me auxiliar, para seria um privilégio. Um abraço e sorte e sucesso pra vc.

    ResponderExcluir