Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ESTOU VIVO!!!

Tá difícil passar por aqui!!!

A Direção tem me consumido muito tempo, tenho dedicado no mínimo 10/12h por dia ao Colégio.

Para complicar acabei assumindo outros compromissos que estão me tomando o tempo e a paciência.  Estou precisando de férias...

Minha fontes SUMIRAM e as poucas informações que venho tendo sobre o Concurso de Macaé me fizeram para de publicar no BLOG, pois ultimamente o que postei como certo acabou não acontecendo!  Isso me deixa super chateado e ainda tem aqueles que escrevem para me cobrar, como se eu tivesse culpa pela demora da posse.

Tento ser uma pessoa honesta, justa e transparente.  Ajudo todos que eu posso, mas tem horas que até eu, CANSO!

Tenho feito coisas bem legais na escola e gostaria de compartilhar com vocês aqui no BLOG.  Ideias para otimização de impressões coloridas a custo baixíssimo, documentos que facilitam a vida do Diretor e dos Professores, material de estudo, material para alunos,... e outras coisas.

No Colégio to com a MISSÃO de levantar um HORTO de mais de 350m², do chão até a garrafa PET que cobrirá o espaço, também faremos uma Horta com mais de 240m² para produção de hortaliças e ervas medicinais...

Continuem com as perguntas...

4 comentários:

  1. Boa Tarde meu amigo, Se você esta com ocupações desse nível, é sinal de que esta desempenhando um excelente serviço e tem competência para tal feito.Você nos ajuda por demais.Não conheço em meus anos de internet alguém que realize o mesmo trabalho de forma tão transparente e que se envolva tanto com oque faz. Realmente tem hora que nos cansamos, e como qualquer pessoa, você merece o seu tempo. O seu descanso, enfim, ter oque é por direito, pois oque você faz é um grande favor e devemos ser todos agradecidos. Rapaz, não o conheço pessoalmente ou faço parte fisicamente do seu circulo de amizades próximas, mas, creio que você deve ser uma pessoa maravilhosa. Espero que Quando eu tiver os meus filhos eles possam estudar em algum lugar cujo você esteja dirigindo, tenho certeza de que eles estarão em excelentes mãos.
    Sucesso, Sucesso e Mais sucesso nessa vida, que as bençãos de Deus creio que ele entrega a voce em todo amanhecer.
    Abraços desse Leitor e fã do seu trabalho. On e Offline

    ResponderExcluir
  2. Conte-nos mais sobre Ideias para otimização de impressões coloridas a custo baixíssimo, documentos que facilitam a vida do Diretor e dos Professores.

    ResponderExcluir
  3. Já imaginava que vc estava muito ocupado com sua escola.... se dedicando ! Pelo blog dá para percebermos o coração enorme e dedicado que você tem .Sobre os projetos da horta acho que muitas escolas poderiam aderir , mas requer tempo , disposição , compromisso e além dedicar a ensinar ...na prática "o como fazer"..
    Te admiro muito meu amigo virtual ! :)

    ResponderExcluir