Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

PROPAGANDA ELEITORAL

Ontem em um Jornal de Macaé, tive meu nome vinculado a uma possível campanha eleitoral ao Cargo de Vereador.  Publicaram texto e foto sem minha autorização.

Isso é permitido? Não teria o jornal que ter minha autorização?

Fico preocupado, pois pode configurar Campanha Eleitoral antecipada e que eu diretamente ou indiretamente não tenho culpa.

Algum advogado poderia me orientar quanto ao que fazer?

Ninguém é canditato, somos ainda pré-candidatos!

Alguém viu o Jornal?

11 comentários:

  1. Bom dia, professor. Sobre esse assunto não posso lhe ajudar. Mas, posso te agradecer pela ajuda imensa que a mim foi dada. Todo o seu material me ajudou. Obrigada e que Deus continue te dando forças nessa caminhada.
    Obrigada!
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aline! Pode continuar contanto comigo para o que precisar!

      Excluir
  2. Bom dia, Professor. Parabenizando mais uma vez por essa atitude em disponibilizar conteúdo para os consulentes, e ao mesmo tempo, solicitar que disponibilize questões sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Armação dos Búzios. Hoje (18/5)iniciaram as inscrições para o concurso público desse Poder e, devido não termos cursos preparatórios, a viabilização dos seus simulados vêm ajudando às pessoas que querem prestar o concurso.

    ResponderExcluir
  3. Você pode entrar com uma ação indenizatória por ser sido vítima de violação da honra ou da imagem públicas.

    Att.
    Dr. Roberto Fontes

    Sou advogado e passei em 1º lugar para o cargo de instrutor de violão da FMC

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Moro em Rio das Ostras, mas, a partir de junho, estarei abrindo um escritório na Rua Papa João XXIII, nº 76 - sala 102 - Centro - Macaé.
    Caso tenha urgência, me ligue (22) 9753-6355

    Visite meu blog (em construção)
    rochafontesadvogados.blogspot.com.br

    Att.
    Dr. Roberto Fontes

    ResponderExcluir
  7. Oi Sol,

    Não vi o jornal, mas acho que tem que correr atrás, pois estão em cima das propragandas antes do prazo estipulado e nem deu autorização para isso. Quanto o trabalho que tem feito, acho que tem muita gente satisfeita, tenho certeza que ajudou e muito, eu sou uma delas. Em falar nisso, por acaso sabe quantos Psicopedagogos vão chamar? Um grande abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Rocha & Fontes Advogados

    Visite no página no Facebook

    http://www.facebook.com/RochaFontesAdvogados

    ResponderExcluir