Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

terça-feira, 1 de maio de 2012

PCCV/MAG passa a "vigorar"!!!


O Plano de Caegos Carreiras e Vencimento do Magistério de Macaé enfim, gerou sua primeira repercussão financeira.

Continuo aqui a disposição para tirar dúvidas quanto a TABELA DE VENCIMENTOS, pois já sei que para muitos (inclusive eu) não foi creditado em conta o valor esperado/sonhado.

Como o Contracheque de abril já está disponível é possível encontrar o erro e iniciar os procedimentos para revisão do PAGAMENTO (que posso orientar)

O PRAZO PARA RECURSO AO ENQUADRAMENTO TERMINA AMANHÃ, DIA 04/05

Tá com dúvidas? Mande-me um e-mail

soldosana@gmail.com

7 comentários:

  1. gostaria de ter acesso a uma comissaõ de direitos humanos para para denunciar um caso atipico de tortura de servidor em surto psicótico e que os elementos praticantes nada sofreram, isso aconteceu em macaé e os praticantes que são guardas municipais ainda riem... nos como cidadãos macenses não podemos aceitar isso.

    ResponderExcluir
  2. este funcionário hoje aposentado e abandonado pelo poder público, busca o apóio de um advogado amigo para ajudálo a resolver a situação, pois foi aposentado por invalides e adquiriu a invalidez no quartel..

    ResponderExcluir
  3. gostaria de informar que o caso denunciado acima teve o respaldo de um vereador eleito ( Dr. Antonio Franco e seu filho hoje secretário de ordem pública, e que o espancamento aconteceu pelo gerente de posturas sr. Miltom e o gerente de transportes sr. Henrique apoiados pelo guarda Gustavo. espero que no ano eleitoral este nome seja lembrado e que algum advogado comprometido com a ordem publica possa nos ajudar...

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,Sol sou professora do EMEI Professora Maria Angélica de Oliveira das Dôres o meu pccv veio certo,porém a única coisa que faltou foi a perigulosidade que é um benefício para quem trabalha em área de risco.Sou professora do Lagomar e à escola em frente recebeu o benefício.Onde devo me dirigir para requerer os 20 porcentos desse benefício e o que devo levar.Outra pergunta é que li no seu blog que o concurso de Macaé pode ser anulado.O concurso da Educação também pode ser anulado,estou preocupada.Por favor me dê notícias.Boa Noite!Marylin.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se poderiam me ajudar, mas sou nova na rede (entrei em fevereiro) e fiquei com algumas dúvidas: no caso dos benefícios como a regência e a GLT(Gratificação por Local de Trabalho) em quais períodos o pagamento é devido?
    Tipo, em julho e janeiro(férias) também receberemos? Ou só receberemos só a regência e todo ano haverá o mesmo processo para seleção de escolas que receberão GLT? Ou receberemos somente nosso base nesses períodos?
    Agora fiquei em dúvida... Não quero ficar contando com o dinheiro e ser pega de surpresa!
    Se puder esclarecer... eu agradeço enormemente! Obrigada!!1

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Meu nome é Marcus e sou professor da rede. Eu e muitos outros professores tivemos nosso enquadramento realizado de forma indevida não obtendo nossos títulos incluídos no PCCV. O que ouvimos é que uma comissão da Secretaria de Educação teria vetado os títulos. O problema é que esses mesmos títulos já haviam sido enquadrados anteriormente a uns três anos pelo menos. Agora aguardamos a resposta da Secretaria dado o pedido formalizado junto ao protocolo, para retificar o grave erro. Você saberia informar algo sobre o assunto. Se a atitude da Secretaria procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IMPORTANTE: Não respondo ou falo pela SEMED. alguns títulos tiveram dubiedade de interpretação e por isso precisaram ser avaliados pela SEMED. Alguns foram validados ou não. (sei por informações de corredores e de outros professores).

      Vc deve que o novo PCCV instituiu novas regras de enquadramento que precisam ser obedecidas, não sei esse é o seu caso, mas agora a regra é outra. Anteriormente por exemplo, um curso de graduação de qualquer outra área valia agora isso NÃO VALE.

      Ex: Diplomas de Psicologia, Direito, Assistência Social ou outras áreas não valem como títulos para enquadramento vertical.

      Se vc puder, esclareça sua situação pelo meu mail soldosana@gmail.com, que posso orientar vc como proceder.

      OK???? Forte abraço!!

      Excluir