Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

sexta-feira, 9 de março de 2012

RESULTADO DO CONCURSO DE MACAÉ

Pessoal,

RESULTADO DO CURSO DE MACAÉ - TODOS OS CARGOS

Segue abaixo o LINK dos Resultados

PREFEITURA MUNICIPAL

http://www.incp.org.br/concurso.aspx?id=215

PREFEITURA MUNICIPAL - MAGISTÉRIO

http://www.incp.org.br/concurso.aspx?id=213

<< Site onde está hospedado o Gabarito está dando erro>>

Faça assim, em vez de clicar com o Botão esquerdo do mouse para abrir o DOC, clique com o Direito e depois em SALVAR DESTINO COMO e clique em Salvar.

Assim o resultado será salvo no seu PC e depois vc  abre normalmente!!!!!!!

83 comentários:

  1. oi sol, boa noite !!
    preciso d vc traveis >.<
    manda os gabaritos dos simulados 1,2,3,4,da LOM de RO !
    PERFAVORE !!!!
    to esperando , annamota2010@hotmail.com
    mais uma vez bingadinho ...
    VC É SHOW !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado sol , fui aprovado em 10 e 15 lugar para duas provas que fiz .

    ResponderExcluir
  3. Não passei na prova !!! Só uma resposta foi mudada, como assim e as outras ???

    ResponderExcluir
  4. Errei apenas uma questao de legislaçao! Certamente as suas questoes contribuiram muito para esse bom resultado!!!
    Muito obrigada, Paula.

    ResponderExcluir
  5. Sol, boa tarde!
    Eu não entendi com posso entrar com recurso após a apuração de resultado. A diferença de pontos foi mto grande, onde consigo o requerimento para questionar o cartão resposta?
    Ajude-me por favor... email zairagoncalves@yahoo.com.br
    Aguardo seu contato.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá, Sol preciso de algumas questões do concurso de Rio Das Ostras! Pois farei o concurso.
    Desde já agradeço!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Sol,fiquei em 1374 professor,será que há uma chance algum dia,daqui uns dos anos???Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc tiver títulos e conseguir ficar entre os 1.000 primeiros acredito que sim.

      Excluir
  8. Se tiver tiver títulos acredito que tenha alguma chance!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia sol,fui conferir o gabarito oficial da prova de professor e verifiquei que mudaram uma questão da LDB (antes era a letra D e agora passou pra A) Sendo que ao conferir com a lei vejo que a correta continua sendo a letra D. O que posso fazer se agora só cabe recurso sobre o cartão resposta?

    ResponderExcluir
  10. Renata, eu acho mesmo é que a questão precisaria ser anulada. Eu corrigi a prova depois de aplicada e postei um Gabarito preliminar aqui e coloquei Letra A tb, quando saiu o resultado ficquei na maior dúvida e cheguei a acreditar que a D era a melhor opção. Lendo novamente continuo confuso. Essa banca é uma PIADA!!!! Não há mais recurso contra questões agora, isso naum vai mudar e ficará assim msm...

    ResponderExcluir
  11. Sol,vc saberia dizer quantos professores poderiam ser chamados logo agora de início???Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teve uma reunião no início do ano com todos os Professores, (eu naum estava) mas soube que falaram em 500 PROFESSORES A.

      Excluir
  12. Sol fiquei em 382 para professor sera que tenho chance de ser chamada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas chances são bem reais. Tem títulos? Nuam deixe de levar...

      Excluir
  13. Valeu Sol Obrigado, fiquei na 24ª colocação para Almoxarife, sei que minhas chances de ser convocado são remotas. Mas também sei que ser obtiver o mesmo resultado para Assist. de Adm. e Logistica da PMM e Saúde minhas chances serão maiores. Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocação ótima!!!!!!! PARABÉNS!!!! Almoxarife tem chances tb!!!! Continue estudando!!!

      Excluir
  14. Sol,a chances de desistencias e assim futuramente aqueles que ficaram depois de mil assim como eu serem chamado...Professor

    ResponderExcluir
  15. Não há município no Brasil em que as demissões sejam tão grandes, sobretudo no Magistério e na área da Saúde. Basta pegar o Jornal e olhar, quase todos os dias há pedidos de demissões. Cidade cara para se viver... No último concurso, foram mais de 600 professores A chamados em 2 anos. No penúltimo, chamaram mais de 1.000... Chances sempre há!!!! É acreditar e torcer!!!!

    ResponderExcluir
  16. Sol no dia 31 sai a primeira convocação,será de cara eles irão chamar esses supostos 500 professores.Ah depois dessa primeira convocação será que esse ano ainda pode ter mais uma chamada ou só ano que vem?Valeu abraços

    ResponderExcluir
  17. Sol antes do concurso de 2009 para o magistério,em que ano foi o outro,vc saberia me respoder?Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  18. Sei sim pois minha segunda matrícula entrei nele. A Prova foi em abril de 2004 e a posse em setembro do mesmo ano. Neste, apesar de anunciar 40 vagas (fui o 10º colocado) chamaram quase 1.100 professores.

    ResponderExcluir
  19. Sol quantos irao chamar para agente de transito?

    ResponderExcluir
  20. Sol obrigada por tudo que vc tem feito por todos nós!!!Desejo tudo de melhor para você!!!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Sol, vc sabe quantos, aproximadamente, serão chamados para o cargo de agente de trânsito? Minha colocação foi na casa dos 60, e estou ansiosa para saber se há previsão de chamarem mais logo na primeira convocação. Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícl precisar, no entanto na posição 60 acredito que tenha chances reais de ser chamada, pois existem mais de 100 contratados nessa função....

      Excluir
    2. Ola,
      estou na mesma situação na casa dos 70, porem tenho apenas a permissão AB será que serve?
      Obrigado

      Excluir
  22. me da o bisu de matematica ,portugues,e lei organica que eu vou estudar so essa folha que vc me mandar se vc o que estudaria mais manda pra mim como se fosse pra vc porque vc mandou pra mim e nem deu tempo de estudar e minha prova ja e domingo agora so estudar um pouco me manda um resumo um pouco de cada materia uma montagem como se fosse vc que fosse fazer essa prova da guarda municipal de macaé me ajuda por favor meu sonho e passar num concurso me ajuda por favor manda para meu email por favor(ateaquimeajudouosenhorjesus@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  23. mesmo eu não passando eu vou tentar mais mesmo assim te agradeço pelo esforço de ajudar todos nos muito obrigado mesmo que Deus possa te ajudar em dobro fui fica com Deus
    assinado:marcio
    email.ateaquimeajudouosenhorjesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. perguntas e respostas por favor


    ateaquimeajudouosenhorjesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá! Boa tarde! Sol, vc tem a primeira classificação da gaurda de macaé? Parece que chegou a ser divulgada lista de aprovados e lodo depois foi cancelada a prova. Fiquei com 32 acertos na 1ª e na 2ª prova. Será que tenho chance? Bjokinhas!!!!!!!!!!!!!Jack33@ig.com.br, Campos/Rj

    ResponderExcluir
  26. Boa noite!! SOL, sou professora de español, fiz o concurso para minha área mas não fiquei bem classificada, minha colocação foi 154ª
    vc acha que eu teria chance?
    Meu e-mail rosana_als@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa noite,primeiramente parabéns pelo blog,fiquei em 415 para professor em macaé,pedi exoneração ano passado e agora decidi voltar,porém meu noivo ficou em 216 para auxiliar de serviços diversos da camara,vc acha que tem chance mesmo sendo da camara 8 vagas?abraço
    marcelle

    ResponderExcluir
  28. boa noite,gostaria de saber por onde divulgam as convocações de agente de trânsto de macaé,e se por acaso já saiu alguma convocação.agradeço resposta.

    ResponderExcluir
  29. Sol obrigado por suas ajudas! Fiquei na casa dos 70° para agente de transito, sabe alguma previsão de convocação e quantos devem ser chamados?

    ResponderExcluir
  30. Sabe me responder que terei chance de ser chamado para o agente de transito em macaé, fiquei na colocação de 110 , será que tenho chance de ser chamado......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, sabe me dizer quando que vai ser a realização da pericia medica para os aprovados na categoria deficientes, para agente de transito. pois no edital, no cronograma não vem dizendo a data.. muito obrigado...

      Excluir
  31. muito obrigado isso me tranquiliza muito fica com Deus...

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde!!! Nao sei se pode me dar esta infomaçao, mas gostaria de saber se tenho chance de ser chamada para tecnica de laboratorio (prefeitura de macae) logo assim que o concurso for homologado. Passei em decimo primeiro. No edital so ha uma vaga, mas dizem que macae costuma chamar bastante gente. Sera que tenho chance?

    ResponderExcluir
  33. bom dia! tenho visto muitas duvidas serem esclarecidas no seu blog entao porfavor esclareça a minha vc sabe quantos em media serao chamados no concurso saude macae prefeitura e fundação sou enfermeira e fiquei em 50 na fundação e 120 na prefeitura entreguei titulos!espero anciosa!onrigada!

    ResponderExcluir
  34. olá! Estou meio perdida. Fiz concurso para a Câmara Municipal de Macaé, Cargo: Fisioterapeuta. Tinha uma vaga (cadastro de reserva), fiquei em oitavo. Será que me chamam? Alguém responde por favor!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Olá! Gostaria de saber se a FMC vai chamar bastante assistente social, fiquei na 58ª colocação.Tenho chance de ser convocada na 1ª convocação. Será?

    ResponderExcluir
  36. Oi sol bom dia!!, saberia me informar se já tem alguma data pra divuldar a lista com a clasificação dos cargos..da prova de macaé e de rio das ostras???

    ResponderExcluir
  37. Sol, eu gosto muito do seu blog, eu fiz o concurso de Macaé para área de saúde recepcionista plantonista. Você sabe me informar quantos eles vão convocar para este cargo ???Aguardo retorno , um abraços.....
    Derli Lima.

    ResponderExcluir
  38. sol, sabe quando vai ter a proxima convocaçao para agente de transito?
    .. muito obrigado!

    ResponderExcluir
  39. Olá Sol, Por acaso vc tem o resultado final da guarda municipal de macaé, pois visualizei o arquivo e não salvei, achei que tiraram muito rápido da internet e não acho em lugar nenhum, minha classificação não foi muito boa "360", mas como costumam chamar além, quem sabe! mesmo assim obrigado pela valiosa ajuda. email wandersontg@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem chances de ser chamado com cewrteza! Vou se acho esse arquivo aqui e te envio! Abraçõ

      Excluir
  40. Olá Sol, fiz este ultimo concurso, assitente de ADM logistica, já convocaram os primeiros 60, eu fui a 127, será que tenho chance de ser chamada?
    Estou muito ansiosa, sabe quando será a segunda convocação?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  41. Olá Sol, fiz este ultimo concurso, assitente de ADM logistica,de Macaé já convocaram os primeiros 60, eu fui a 127, será que tenho chance de ser chamada?
    Estou muito ansiosa, sabe quando será a segunda convocação?
    Abraço.
    Att: Le

    ResponderExcluir
  42. ola sol meu nome é edson passei pra a.s.g mais não convocou ninguem,será que vai chamar em julho, pois ouvi dizer se não chamar agora só ano que vem aguardo resposta obrigado!

    ResponderExcluir
  43. Sol, fiz a prova para enfermeiro da prefeitura, com os títulos fiquei em 139. Eu soube que a prefeitura vai chamar 100 de uma vez. Vc acha que tenho chances? Continuo estudando.Abraço e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  44. Olá Sol, fiz a prova de enfermeiro para a prefeitura. Eu soube que irá chamar 100 inicialmente. Fiquei em 139 na classificação final, vc acha que tenho chances de ser chamada? Continuo estiudando. Um abraço e mt obrigada.

    ResponderExcluir
  45. Olá Sol, fiz a prova de pedagogo em saúde, fiquei em 18 na cassificação final, mais so tinha uma vaga, vc acha que tenho chance de ser chamada?

    ResponderExcluir
  46. Oiii Sol, boa noite!! Li as perguntas anteriores e cheguei a conclusão que você poderia me ajudar também!!! Fi o concurso para Nutricionista e fiquei em 17º lugar após os títulos. Em uma resposta anterior você disse que são muitas demissões no município, será que posso ter esperança?

    Parabéns pelo blog e por ajudar as pessoas! =)

    ResponderExcluir
  47. Sol ,gostaria de saber se tenho chances de ser convocado para agente de trânsito,minha colocação é 93,e saberia informar qdo seria a próxima convocação.abraço aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo, também fiz o concurso de agente de transito, e ate hoje não fui chamado também, estou juntando uma galera para que juntos podemos dar entrada no MP para requerer nossa vaga no concurso lembrando que o Jornal O Debate publicou que seriam chamados 225 agentes isso com base nos estudos que o governo fez...
      se tiver interessado entre em contato comigo:
      radames.macae@gmail.com

      Excluir
  48. Olá,gostaria de saber se há previsão para as convocações do concurso da saúde. Sou enfermeiro e fiquei em 25º para a fundação. Será que tenho chances? Tem idéia de quantos chamarão?

    ResponderExcluir
  49. Olá, gostaria de saber se há alguma previsão para a convocação de professores homologados no último concurso da prefeitura de Macaé. Não encontro nada na INCP, nem no site da prefeitura. Como poderei ficar sabendo da convocação?
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  50. O contrato de professores A em Macaé foi prorrogado por mais 30 dias.Embora trabalhe como contratada, pretendo entrar no MP pela convocação imediata dos aprovados. Fiquei em sexto lugar. Já ouvi vários boatos, inclusive que não convocarão esse ano. Pelo menos o número de vagas publicados no edital tem que ser convocado.

    ResponderExcluir
  51. boa noite Sol,sou enfermeira e fiquei em 110 lugar na prefeitura de Macaé,existe alguma chance para que eu seja convocada..
    obrigado.

    ResponderExcluir
  52. oi Sol fiquei em 401 na colocação para professor A , será q tenho chance de ser chamada. FALARAM q iria convocar 500 professores. será que tenho chances?

    ResponderExcluir
  53. Primeiramente, parabéns pelo ótimo blog!
    Gostaria de saber quando a Saúde de Macaé começará os aprovados no Concurso 2012. Será que ainda este ano chamam?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  54. Primeiramente, parabéns pelo ótimo blog!
    Gostaria de saber quando a Saúde de Macaé começará a convocar os aprovados no Concurso 2012. Será que ainda este ano chamam?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  55. Sol, vc acha que eu tenho chances de entrar no magisterio em Macae? Fiquei em 1280. Origada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pelo erro... Obrigada. Me responda rapido estou ansiosa.

      Excluir
  56. SOL!!!! EU FIZ O CONCURSO 2012 SAÚDE PARA TÉCNICA EM ENFERMAGEM POSIÇÃO 183 ,TENHO CHANCE DE SER CONVOCADA, UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  57. Olá, boa tarde!
    Gostaria de saber quando começarão a convocar os aprovados no concurso para a câmara de macaé(2012). Fiz este concurso para o cargo de auxiliar administrativo, fiquei em 9ªcolocação e são 7 vagas, estive vendo os editais antigos e percebi que foram convocados somente a metade do número de vagas do edital, por isso estou com dúvidas sobre minhas reais chances de ser convocada.
    Se puder me dar uma luz fico muito agradecida.

    ResponderExcluir
  58. Olá Sol!
    Você tem alguma informação se irão convocar mais pessoas no ano que vem 2013, Assistente ADM logistica,da PMM.Parece que já convocaram mais de 60 pessoas.

    ResponderExcluir
  59. Olá Sol!
    Vc saberia me dizer quando acontecerá a segunda convocação para professor A? Fiquei em 603 será que tenho chance já que chamaram 300? Ligo para lá e ninguém sabe dizer nada.

    ResponderExcluir
  60. Olá,
    Saberia informar uma média de quantos da área de saúde poderão ser convocados? Fiz para Biologo (FMHM), fiquei em 127.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  61. Olá! fiz concurso para técnico em enfermagem, para a Fundação da Prefeitura e estou na casa do 60. há chance de ser chamado? e a convocação será ainda esse ano de 2013?

    ResponderExcluir
  62. FIZ O CONCURSO DE MAQUEIRO NA FUNDAÇÃO FIQUEI 34 NA PMM 87 TENHO CHANCES DE SE CHAMADO? JÁ TEVE ALGUMA CONVOCAÇÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TBM ESTOU AGUARDANDO, MAS HOUVERAM CONVOCAÇÕES PARA FMHM E PMM SIM.

      Excluir
  63. estou na lista de espera de convocações, ñ sei se existe uma lei p convocarem para vagas dos desistentes. em dois cargos q fiz houveram convocações e parou em mim, uma já tem quase 1ano e o outro tem +- 3meses. oque faço??

    ResponderExcluir
  64. Sol, será que ainda abrirá concurso para o ano que vem aí em Macaé? Sou professora em outro município, mas gostaria muito de ser concursada nesta prefeitura. Gostaria de ter um retorno seu, tem como? Atenciosamente.
    daniella.cabo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Oi Sol, perdi meus doctos salvos e fiquei sem o resultado final da Camara de Macaé. Vc poderia enviar pro meu email? michellycsilva@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir