Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

domingo, 1 de março de 2015

TABELA ATUALIZADA DO PLANO DE CARGOS CARREIRAS E VENCIMENTOS DE MACAÉ - PCCV-MAG

Boa Noite,

Retornando aos trabalhos... depois de muito tempo sem postar... em virtude de compromissos assumidos, retorno ao BLOG com uma Postagem muito interessante e útil a todos os profissionais de Educação.

O Plano de Cargos Carreiras de Vencimentos de Macaé está congelado, digo congelado, pois a data correta de enquadramento é sempre o mês de abril, de acordo com a alteração que a Câmara Municipal de Macaé fez ao texto, na mesma época alterou às férias dos professores (no texto Original o período de Julho foi aprovado como férias) no mês de julho, voltando a ser, RECESSO!

Dúvidas? Pergunte!!!

Tabela abaixo: 


5 comentários:

  1. Olá tem previsão de novo concurso magistério? Há chances de novas convocaçãoes? obrigada

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Têm previsão do enquadramento que seria em agosto de 2014? Do pessoal que entrou em 2011.
    Grata.

    ResponderExcluir
  3. com licença sol grey , sei que o assunto é educaçao , mas se voce me permitir e souber sobre uma possivel convocaçao da guarda municipal retorne por favor . desde ja agradeço . vinicius viter de carvalho

    ResponderExcluir
  4. Caro Sol, Boa tarde...Você poderia me dizer de quando é esta tabela que você postou? Qual portaria e dia da mesma? Pergunto isso, pois a Prefeitura está me pagando ERRADO e necessito destas informações para efetuar requerimento.

    ResponderExcluir
  5. Sou cozinheira pela prefeitura municipal de Petrópolis RJ. Gostaria de fazer permuta para: Nova Iguaçu, Queimados ou adjacências.

    ResponderExcluir