Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

quinta-feira, 6 de março de 2014

MURAL DE PERMUTAS

Há algum tempo frequentadores do BLOG tem me procurado com dúvidas e pedidos relativos a PERMUTAS entre o município de Macaé e vários municípios.

Resolvi então criar esse POST para facilitar o contato entre as pessoas.

Vale ressaltar que no caso de Macaé o servidor de Macaé perde quase tudo. Receberá apenas o salário base e terá ainda sofrerá o desconto do MacaePrev de 11%, portanto não é nada vantajoso sair permutado, muito embora, para alguns, seja necessário.

Perderá: Regência de classe (30% do base), Auxilio Alimentação (R$400,00) e para alguns a gratificação por local de trabalho (20% do base).  

É bom lembrar que o servidor fica com sua carreira funcional estagnada (não terá triênio por exemplo - 5% a cada 3 anos) e não participa de Enquadramento.

Desejosos de permutas favor colocar no Campo de PERGUNTAS a disponibilidade. Município que deseja permutar explicando a situação.  Se desejar podem dx o tel celular ou posso fazer o contato via e-mail.

Dúvidas? Pergunte.

Obs: Sei que o BLOG está um pouco abandonada, mas como assumi um cargo complicado não tem sobrado muito tempo... desculpe! To fazendo o que posso!

26 comentários:

  1. Olá pessoal, tenho uma matricula em Casimiro de Abreu e gostaria de permutar em Silva Jardim, Rio Bonito ou Tanguá. A passagem de Rio Bonito a Casimiro é um absurdo e a prefeitura não ajuda, por isso o motivo de querer permutar. Qualquer coisa entre em contato comigo pelo e-mail: taina_cidriane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou professora de Português em Mesquita (Baixada Fluminense) e mudei-me para Rio das Ostras. Desejo permuta para os municípios de Casimiro de Abreu, Rio das Ostras ou Macaé.
    Meu e-mail: kellyoliveirandrade@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tainá,
    Estou vivendo uma situação parecida! Estou procurando algum professora concursado que queira trabalhar em uma creche em Palmital e que queira trocar comigo.( quero ir para o fundamental)
    Boa Sorte em sua procura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu queria trabalhar no Palmital , vc é professora? vamos conversar melhor por email .

      camic.adm@gmail.com

      Excluir
  4. Olá sol. Seria possível informar quantos professores A tomaram posse?
    Porque sei que cento e poucos, mais quantos?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Sol, a permuta pode ser feita a qualquer momento do ano letivo ou necessário aguardar o inicio do ano e edital de permuta como alguns municípios fazem?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Estou com uma matrícula no município de Macaé e outra em campos dos Goytacazes, preciso muito de conciliar as duas, se tiver alguém que queira permutar para o município de Macaé e que esteja fora do período probatório, entre em contato, preciso urgentemente dessa permuta para Campos dos Goytacazes.
    Email: viniciusgemeo@hotmail.com tel: 22 97756801

    ResponderExcluir
  7. Ola Sol. Gostaria de saber o seguinte: Um professor em Macae pode fazer premuta assim que tomar posse ou tem que esperar algum tempo?Me responda por favor. obg!!!

    ResponderExcluir
  8. olá. Sol gostaria de saber Sr para permutar tem q ter
    tempo de serviços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do município.... Em Macaé não há um tempo mínimo na rede. De 2013 para cá as permutas só são aceitas quando os cargos são idênticos...

      Excluir
  9. Sou professora A da creche em Prof.Souza em Casimiro de ABreu gostaria de permutar para Palmital,Barra de Sao Joao ou Macae. Interessados entre em contato meu email profark18@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Estranho. Conheço gente permutada para outro município e que manteve a regência (30%) e o auxílio alimentação.
    Há algum tempo o mural de permuta está fora do ar. Até foi retirado do site.

    ResponderExcluir
  11. Professora em Macaé...procuro permuta para o Estado do Espírito Santo....Alguém??

    ResponderExcluir
  12. Olá,sou professora em Macaé e desejo permutar para São Mateus-ES, interessados favor me contatar (27-995136106)...Grata

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite! Tenho uma amiga que é Agente Educativo de Creche no município de Itaboraí. Ela gostaria de ir para Rio Bonito ou Tanguá. contatos inbox. Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Tenho duas matriculas em macaé preciso permutar para Maricá ou Niteroi,
    margo.olliver@hotmail,
    Margareth
    obrigado

    ResponderExcluir
  15. Tenho duas matriculas em macaé preciso permutar para Maricá ou Niteroi,
    margo.olliver@hotmail,
    Margareth
    obrigado

    ResponderExcluir
  16. Como pode perder o auxilio alimentação se é um direito de todo trabalhador? A regência também não é justo porque afinal continuamos em sala de aula...
    analubj@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. vc sabe me informar se Rio das Ostras tb perde os direito?

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma matricula em Mesquita, queria permuta para Macaé. Tem que ser da mesma disciplina?

    ResponderExcluir
  19. Sou professora A em Macaé! Por favor, gostaria de saber se ao permutar com alguém de outro município, a pessoa terá de assumir meu lugar na mesma Escola ou poderá escolher outra? Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Sou professora de língua portuguesa da VI metro no Rio de janeiro, gostaria de uma permuta para Campos dos Goitacazes.

    ResponderExcluir