Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

VOU CONSTRUIR - ALGUÉM AJUDA?


Mesmo achando ótimo pagar aluguel, decidimos construir uma casa em Sana, bem próximo de onde moro.

Gostaria de receber então modelos de casas (melhor ainda se forem plantas) com 4 quartos de apenas um andar.

Não vou precisar de Arquiteto/Engenheiro para assinar, portanto eu mesmo farei o desenho aproveitando ideias enviadas...

Como tds sabem, responderei a todos que enviarem sugestões...

O Terreno é bem grande, 40 x 30 e o Projeto ainda pode conter piscina e churrasqueira,...

Dúvidas podem perguntar...

Pode encaminhar para: soldosana@gmail.com 

FORTE ABRAÇO!!!

25 comentários:

  1. E agente de trânsito vai sair convocação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou no aguarde dessa resposta...???
      Será que sai em duas semanas...? Pelo tempo que vc (Sol) disse... Dentro de 30 dias... Devem faltar uns 15 dias... Será???? É isso mesmo???

      Excluir
    2. Dentro de 15 dias?????

      Excluir
    3. Vc tem ideia de quantos?

      Excluir
  2. Gostaria de agradecer a vc Sol por tds as informações que ajudaram a acomodar as angústias em nossos corações (PROFESSOR A). Agora como servidora do município de Macaé venho pedir a tds, que não abandonem o Blog do Sol que tanto nos ajudou.
    Sou de Campos, meu nome é Sonia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sonia... Foi um prazer poder ajudar e continuar ajudando quem precisa... Vou estar sempre aqui... qualquer coisa...

      Excluir
  3. Boa noite Sol,parabéns pela conquista da casa própria, gostaria de saber se vc sabe dizer q convocação foi essa de 12 professores, poxa será q ele vai chamar mais, faltam 138 p , ouvi boatos q teria uma listagem na administração de 300 p convocação, e até mm o prefeito deu uma entrevista na inter tv q iria chamar mais convocados e n estou nada por fv se souber de algo me diga , estou preocupada, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 12 professores foram a complementação para 200 exatos.. Esta semana saiu tb a convocação de outros cargos exatamente no número de não comparecimentos da outra convocação... A Própria secretária na posse dos professores afirmou que mais posses vão ocorrer até o fim do ano em virtude da Lei do Piso!

      Excluir
  4. É colega eu também ouvi muitos boatos de que haveria convocação de mais ou menos 400 pessoas, será que não vai ter mais? E respondendo com relação aos 12 é que parece que só tomaram posse 188 professores dos 212 que haviam sido convocados, então para completar esse número chamaram 12; mas poderiam ter chamado mais... Alguém aí que frequenta o blog teria uma fonte quente para nos informar e alimentar nossas esperanças? Abraços a todos. Ass. Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colegas também busco informações sobre a convocação de professor A. A ansiedade é enorme!!Como a colega acima disse quem tiver alguma informação quente divulgue no blog por favor.
      Abraços, Elaine.

      Excluir
  5. Sol fiquei em 48 para aux administrativo de Casimiro.vc acha que tenho chance,quantos deve chamar em casimiro para este cargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terá que torcer por desistências e/ou posse em municípios próximos (Macaé e Rio das Ostras)...

      Excluir
  6. OLA SOL , NAO SOU ENG. OU ARQT. , MAS SE ME PERMITIR UMA SUGESTAO SERIA FAZER UMA CASA COM VARANDAS POR TODOS OS LADOS,COMBINA COM SANA .QUANTO A PARTE ELETRICA SE VOCE QUISER EU FAÇO PRA VOCE , SO ME PAGA A PASSAGEM E O ALMOÇO . SOU ELETROTECNICO E TENHO EXPERIENCIA COM RESIDENCIAS . FAÇO DO PADRAO AO AR CONDICIONADO , DO AR AO UM THREE WAY . SERIA A MINHA FORMA DE AGRADEÇER O SEU TRABALHO NO BLOG . ESTOU AGUARDANDO A CONVOCAÇAO DA GUARDA . UM ABRAÇO . vinicius viter de carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas ideia são bem vindas... penso nisso tb, apenas nos fundos penso em não ter varanda... Não vou dispensar sua ajuda na época da elétrica!!! Seria show poder hospedar vc aqui e receber sua ajuda... Forte abraço!!!

      Excluir
  7. Sol,será que a convocação da GM só sairá quando o pessoal da saúde tiver para tomar posse?

    ResponderExcluir
  8. Olá Sol, é um prazer estar aqui de novo falando com você depois do nosso último ee ncontro no blog ano passado, quando tomei posse da minha segunda matrícula como professor A em 17 de outubro de 2012. Venho agora fazer duas perguntas para você: A 1 é que fiz 6 anos na primeira matrícula dia 1 de março deste ano. Gostaria de saber quando que a letra muda no pccv. Estou enquadrada como professor A III F, quando mudarà para AIIIG precisa esperar a oportunidade de acontecer outro enquadramento na administração ou é automático. Sem querer abusar a 2 pergunta é se você acredita que terá novas convocações para professor A este ano, pois tenho vários amigos e amigas para a próxima chamada e os mesmos estão anciosos por uma notícia de esperança. Obrigada pela sua atenção e parabéns pelo multirão que te ajudou na obra da sua escola. Boa Noite! Marylin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      o enquadramento deveria ser automático em agosto, mas como o SEPE pediu revisão o governo parece que vai suspender... com isso ferrou a todos... Tenho dito, o PCCV será revisto obrigatoriamente em 4 anos a partir da aprovação, REVISÃO agora é péssimo e boas mudança nele NÃO VÃO acontecer assim. Temos que esperar e pressionar...

      Deve acontecer outras posses muito em breve, a própria secretária falou no dia da posse...

      Excluir
  9. Bom dia Sol! Sou professora regente na rede e estou ouvindo boatos de 40% de regência! Já para esse mês? Isso procede?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Sol gostaria de saber como posso fazer pra te ajudar na sua obra! Sou de sao fidelis e gostaria de retribuir um pouco o imenso favor que voce nos presta com suas informaçoes!! muito obrigado ! VINICIUS FREITAS!

    ResponderExcluir
  11. Sol meu amigo, antes de colocar profissionais na sua obra, pesquise e busca referências, porque tem muito enganador e burro fazendo cagada nas obras dos outros dizendo que são bons, se não, vai ter qui gastar muito mais ainda pra concertar as cagadas dos anteriores rsrrsr experiência própria meu amigo. Lembre-se que construção é um mar de dinheiro que você vai gastar e muito estres, mas, casa é o nosso maior patrimônio e Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica... O problema é sempre mão de obra... sobretudo na construção civil... É escassa e rara... Com isso os preços... Encontrei pedreiro que cobra R$ 5500,00 por mês...

      Excluir