Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ALTERANDO CONFIGURAÇÃO DO BLOG


Ninguém deve ser ofendido a troco de nada (pelo menos que eu saiba).  Deste modo, estou novamente alterando a configuração do BLOG, a partir de agora só poderá usar o campo COMENTÁRIOS o usuário registrado/seguidor do BLOG.

Quem não quiser ou tiver preguiça pode encaminhar um e-mail diretamente a mim que respondo td por mail.
O BLOG, em atividade há 13 meses se propõe a ser um espaço de discussão sobre concursos, educação, curiosidades e td mais que possa haver interesse de todos.  O fato de haver uma pessoa ou outra que se utiliza dele para ofender pessoas ou o Blogueiro é inadmissível.  


Para mim, ler ofensas aqui publicadas é muito difícil, mas sei de quem parte e sei ainda os motivos que o levam a tal covardia (pois sequer se identifica ou abre um canal de discussão).  Os motivos são os mais insignificantes e nem vou aqui explanar além do mais "importante": COMPETÊNCIA.

Minha vida pública é marcada por inúmeros sucessos consecutivos, todos sem apadrinhamento político, assessorias fantasmas, mensalões ou coisas assim.  Fiz minha vida com meu TRABALHO, sempre apoiado por pessoas importantes ao meu lado, pois ninguém faz nada sozinho, além de minha família.

Não tenho medo de ser criticado, medo nenhum mesmo, mas SEJA HOMEM suficiente para ASSUMIR o que fala e por que fala, deixe a covardia de lado, assuma suas posições, ideias e conceitos e vamos discutir respeitosamente IDEIAS. Com certeza NÃO sou SOBERANO delas e NÃO sou PERFEITO, mas não tenho medo de errar, de voltar atrás, de reconhecer,...

Forte abraço

6 comentários:

  1. Bom se quiser conversar comigo trabalho no OScar Cordeiro meu nome é Anderson( ciências )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol fiz o pedido de desculpa para vc ontem ( Anderson) ,mas acho que tb deveria fazer aqui !!!!Obrigado!!

      Excluir
    2. Anderson, aceito suas desculpas sem ressentimentos! Nos conhecemos em uma época difícil e acabamos divergindo de opinião e isso afetou uma aproximação, mas conheço sua competência... Um forte abraço!!!

      Excluir
    3. obrigado mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Isso representa um crescimento para mim!!!!!!

      Excluir
  2. Sol, ola bom dia meu nome e Leliana.
    Eu gostaria de saber se vc poderia postar as questoes que talvez irá cair no concurso de Casemiro de Abreu?

    ResponderExcluir