Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

5ª LINK para Discussão/Sugestão/Dúvida relativa ao Concurso Público de Macaé

Pessoal,

To vendo a coisa esquentar, peço apenas respeito com o próximo e cuidado com as palavras!

Forte abraço

115 comentários:

  1. Rapaz, gostaria de saber se vc tem alguma informação a respeito da convocação na área de saúde PMM Técnicos de Enfermagem, se sim, quando seriam essas convocações e quantos seriam convocados ? Obrigado,.,.

    ResponderExcluir
  2. É sol, infelizmente não temos notícias boas. Estou decepcionada com toda essa situação, por que todo esse enrolo para convocação na área da educação? sinceramente não da pra levar a sério!

    ResponderExcluir
  3. Amigos acho que podemos nos organizar direitinho nesses últimos 4 dias para a mobilização, pois começo a entender o desânimo de Sol em não acreditar em convocações para esses dias. Estive na SEMED, e o tempo que passei por lá, pude ouvir algumas conversas paralelas no ambiente que me encontrava e também ver o quanto estão enrolados com as listas das escolas e contratados, realmente ainda tem professores de matrícula retornando e claro se encaixando em escolas de difícil acesso, causando grandes dificuldades e atrasos para remanejarem os contratados que antes ocupavam essas vagas, principalmente os contratados que moram fora da cidade e que tem outro emprego, pois tentam de todas as formas tendo que combinar locais mais próximos e horários que sirvam para estes contratados, é impressionante, mas é a mais pura verdade, há anos que assistimos a esta cena na SEMED e assim estes chegam apanhar vários memorandos, mas acabam não ficando nas escolas e voltando a estaca zero. Acredito que convocação só depois que concluirem esse serviço.

    Espero estar enganado...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom pessoal, me parece estar quase tudo pronto para a mobilização na 2ª feira, faltando somente o contato com a mídia. O colega que está relacionando os novos contratos está fazendo um bom trabalho. Isso será prova suficiente para mostrar que eles estão errados. A nossa idéia é pedir um prazo ao MP tomar uma ação, pois sem prazo, corremos o risco de ficar só na promessa deles. A gente não sabe, mas na pior das hipóteses, o MP deve já estar tudo "em acordo" com a prefeitura. Vocês entendem o que eu quero dizer? Mesmo assim, o nosso protesto vai valer muito a pena para mostrar a eles que estamos de olho!

    ResponderExcluir
  5. Sobre esses serviços de remanejamento de professores, acredito que eles estejam com essa dificuldade devido a volta às aulas. Mas de uma coisa é certa: eles não tem desculpas para contratar mais gente ao invés de convocar os concursados. Se eles estão enrolados, que planejassem isso antes. E outra coisa: não há nenhuma vaga ocupada por um contrato que um concursado não possa ocupar. Se a desculpa for a volta às aulas, a nossa solução será que chamem, no máximo, daqui a 1 mês os concursados. Mais que 1 mês já é muito tempo. Temos que aproveitar a nossa manifestação para falar das outras funções também, além de professores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos companheiros de luta estão convocados para a mobilização
      Estamos no mesmo barco , sendo enganados e enrolados por essa Prefeitura
      Atenção Professores ASG Porteiros Guardas Agente de combate de endemias , Pessoal da Saúde , todos reunidos nessa segunda feira para acabar com palhaçada que estão fazendo
      Esperar ? Esperar o que ? Eles tem que saber não estamos de braços cruzados .
      Ô povinho viu ! se queimaram com os contratados cortando 15 dias e estão colocando todos os aprovados contra eles se essa era a estratégia pode crer que o tiro saiu pela culatra !
      Só mesmo por tortura e muita burrice para votar nessa corja de manipuladores . desabafo...

      Excluir
  6. ja deixei um aviso la no portal R7 da rede record avisando o dia da manifestação, para o programa balanço geral, agora to no aguardo do retorno do e-mail deles, se cadastrem uma andorinha só,nao faz verão, é simples é só colocar o e-mail, e é até bom pra se manter atualizado com as noticias.
    Margareth, Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá fiz o concurso de macaé para professora de ed. física do FMC e fiquei em 36 e FET para técnico desportivo e fiquei 65 vc sabe se vão chamar mais e se os professores do FMC podem ser aproveitados para educação. obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá sol! Hoje estou indignada foi inaugurada a UPA do lagomar com todos funcionários contratados,e o concnurso da Saúde não chamou ninguém até agora gostaria de fazer esta denúncia para o MP mas não sei como faz alguém pode me ajudar?Obrigada aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  9. As denúncias ao MP podem ser feitas via internet de forma anônima!

    ResponderExcluir
  10. Acabei de mandar um email para a Folha Dirigida. Quem quiser enviar também, com informações a respeito da mobilização ou para explicar as queixas com relação às convocações, este é o email: livia.menezes@folhadirigida.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sim, a denuncia pode ser feita através do site do MP de maneira anônima. Mas também será importante a nossa mobilização na 2ª feira, pois lá poderemos questionar tudo de uma só vez para que eles tomem uma ação imediata. A diferença de denunciar no site, é que vai para a Sede do MP, no Rio de Janeiro. E a nossa mobilização será feita aqui em Macaé. Precisamos chamar a atenção do MP de todas as maneiras para que se tome uma ação imediata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero saber se mediante a convocação do magistério que saiu ainda vai ter a manifestação segunda feira,sou da saúde e moro em Campos e so vou a Macaé se for certo de ter alguem poderia me responder para que eu agilize minha ida.

      Excluir
  12. Quando ingressei na rede de Macaé através de concurso público a prefeitura estava PROIBIDA pelo MP de realizar qualquer tipo de contrato devido ao imenso número de denúncias que os concursados de 2009 fizeram.
    O resultado foi um grande número de convocados.
    Eu já fiz a minha parte. Já fiz a minha denúncia. Ela pode ser feita através da internet ou do telefone 127 e o sigilo é garantido pelo MP.
    Um aprovado só denunciando é pouco mas se todo mundo fizer o mesmo, não tardarão as providencias!!!

    ResponderExcluir
  13. TERMINEI MINHA DENUNCIA AGORA POR TELEFONE. PROT.198509

    ResponderExcluir
  14. é isso aí pessoal tb vou fazer a minha denúncia!!!

    ResponderExcluir
  15. Vamos lá todo mundo ligando...

    ResponderExcluir
  16. 198511 acabei de fazer vamos lá pessoal,denunciar esse bando de s..

    ResponderExcluir
  17. Genteeee, consegui fazer contato com a rede Record de Televisão. Para quem quiser ligar tb, pedindo a presença deles na segunda -feira, o tel. é(22) 2772-1573, o nome da pessoa responsável( que eu conversei) e expliquei mais ou menos a situação é ALLISON.
    Ele pegou meu número de tel., mas como eu não poderei comparecer na segunda-feira, pois trabalho em escola da rede particular, e temo ser demitida, gostaria que alguém que vá estar lá com certeza pudesse entrar em contato com ele.
    Creio q a mídia nesse momento pode ser de fundamental importância para todos nós, pois será gravado e não terá como o Prefeito escapar...Por favor, espero que me entendam quanto minha ausência lá, mas estou tentando ajudar como posso.
    Por favor, alguém liga para ele e combina tudo direitinho. Eu falei q seria as 14 horas em frente a prefeitura, certo?
    caso mudemos de idéia , temos q nos comunicar , e avisá-lo.
    Se possível, tentem fazer contato com outras emissoras...
    Vou continuar tentando daqui...
    E tenham fé, nós vamos conseguir virar esse jogo! Com a ajuda de Deus, é claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei ligar para esse número o dia inteiro, mas ninguém atendeu! Amanhã continuo tentando! Quem sabe não teremos boas novas amanhã? A esperança ainda goteja! temos que arrumar um jeito de sabermos quantos somos. Podem enviar um e-mail com nome, cargo e colocação para o meu e-mail e eu faço um levantamento preliminar, pois vamos chamar pelo face, orkut e etc também... (carla.bcr_gomes@yahoo.com.br). Boa noite!

      Excluir
  18. Já mandei um email para a folha dirigida, para o R7 e para a Inter TV, vamos ver se eles nos ajudam!!!
    Força e fé!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei seu blog e de acordo com algumas postagens...
      Você é Bonjesuense???
      Eu sou, porém já estou em Macaé há alguns anos.
      Abraço,
      Vera.

      Excluir
  19. Muito legal essa mobilização d vc's, cheguei aqui depois d ver a publicação na comunidade do orkut. Temos q começar a movimentar essa cidade pra q as coisas saiam do plano das conversas, precisamos fazer q essas convocações saiam.
    Hj fiquei pasma ao ver a reportagem falando sobre a inauguração da Upa do lagomar, a Upa foi "cedida" a uma organização social para q essa contrate profissionais de saúde p atender a população... tamanho absurdo, visto q existe concurso da saúde com lista extensa d aprovados e classificados homologada q esperam convocações... onde iremos parar... contratos, organizações sociais... oq falta acontecer em Macaé?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "chupa-cabra" conseguir um contrato...

      Excluir
    2. Acabei de fazer minha denúncia a respeito disso sou enfermeira fui aprovada em 5 lugar e a prefeitura contratando gente para trabalhar na UPA fala sério né.

      Excluir
  20. Acabei de fazer minha denúncia no site do MP 198519. Espero que TODOS que acompanham este blog façam o mesmo. É super fácil e rápido. E é uma arma que temos, então não deixem de usá-la.

    ResponderExcluir
  21. Fico feliz por toda essa mobilização! Eu já fiz duas denúncias no MP,uma pela internet,outra pelo telefone.Na segunda a atendente me pediu vários dados,números que pudessem me respaldar.Acredito q na segunda-feira poderei estar em Macaé.Eis meu e-mail e meu tel 22-99327266,para q possamos nos contactar!
    Educar é um ato político então vamos lutar! Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  22. Galera!!

    DICA: A SEMED ESTARÁ RECEBENDO FISCALIZAÇÃO DO MEC E MINISTÉRIO PÚBLICO DO DIA 06 AO DIA 10! PORQUE NÃO FAZER A PARALIZAÇÃO NA SEMED? OU ENTÃO IR DA SEMED A PREFEITURA PRA PRESSIONAR O PREFEITO. SE ESTOU CERTA A SECRETÁRIA É A VICE-PREFEITA E TEM O DEVER DE NOS ATENDER... DE NOS OUVIR!

    VAMOS FECHAR ASSIM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pode sim, porém Primeiro temos de ir aonde tenha mais impacto como o MP e PMM, e depois para fechar com chave de ouro mostrar para o MEC como anda macaé

      Excluir
  23. Nos encontramos na prefeitura e podemos de lá nos dirigirmos à SEMED.

    ResponderExcluir
  24. Mandei a minha denúncia 198560.

    ResponderExcluir
  25. Se ligássemos para o MEC? Alguém tem o telefone?
    Amanhã cedo farei minha denúncia tb.
    Precisamos nos unir.

    ResponderExcluir
  26. FIZ MINHA DENÚNCIA TAMBÉM....AMANHÃ VOU REFORÇAR A DENÚNCIA LIGANDO...

    ResponderExcluir
  27. Eu também fiz a denúncia neste exato momento (198606), não percam tempo, é rápido e prático. Postei a respeito dos nomes dos novatos, acho que será um bom reforço, amanhã pretendo completar por telefone e acho que será legal expor os nomes dos novatos, já que terá visita do MP na SEMED eles poderão checar,ver onde foram colocados,o que vocês acham?
    Realmente precisamos cada um fazer a nossa parte, acontecendo ou não, estou fazendo a minha parte!!!

    ResponderExcluir
  28. FIZ MINHA DENUNCIA AGORA É BEM RÁPIDO E VOU PEDIR PARA MINHA FAMÍLIA TAMBÉM FAZER,ESPERO QUE SEJA RECORDE DE DENUNCIA.

    ResponderExcluir
  29. Pessoal,
    Foi publicada, no jornal O Debate - Diário de Macaé, hoje, dia 02/08/2012, a Portaria nº 105/2012 da Fundação Municipal Hospitalar de Macaé, assinada pelo Diretor Presidente da FMHM, retroativo a 31 de julho de 2012, convalidando os contratos temporários de 48 cidadãos, entre Agentes Comunitários de Saúde do PSF, Enfermeiros do PSF, Fisioterapeutas do NASF, Fisioterapeuta do PSF (Programa de Saúde da Família),Enfermeiros do PSF, Médico do PSF, Técnico de Enfermagem, Recepcionista de Unidade Saúde - Diarista, para períodos diversos. Alguns contratos com vigência em 01/02/2012, 07/02/2012, 09/02/2012, 13/02/2012, 01/03/2012,05/03/2012, 08/03/2012...01/07/2012, todos com término em 31/07/2012. Interessante que a portaria foi publicada somente hoje, repito, 02/08/2012, para contratos que presumem-se encerrados em 31/07/2012. Será que em vez de 31/07/2012 não seria 31/08/2012? Eis a questão, porque se a data final de contrato estiver errada, certamente irão publicar uma errata ou nova portaria de convalidação desses contratos. É de se espantar também que as considerações (ou considerandos) da aludida portaria em dado momento expressa o seguinte teor: " CONSIDERANDO o disposto na Lei Municipal n• 2.951/2007 e o artigo 37, inciso IX da Constituição Federal de 1988 - que autoriza a Administração Pública Municipal a efetuar contratos de trabalho temporário, para atender excepcional interesse público, pelo prazo necessário até a realização e conclusão do processo seletivo público específico para preenchimento dos empregos públicos...". Observem que "o considerando" acima assevera "o excepcional interesse público, pelo prazo necessário até a realização e conclusão do processo seletivo público específico...". Ora, se acima diz "prazo necessário até a realização..." e a convocação dos aprovados (área da saúde)ainda não ocorreu, presume-se que haverá nova convalidação (a menos que a data limite dos contratos temporários de 31/07/2012 esteja errada. Em suma: As expectativas de que ocorram convocações para os próximos dias (ou meses) na área da saúde estão cada vez mais nebulosas, deixando todos nós órfãos de dignidade e respeito. Nós aprovados devemos sim mobilizarmos no sentido de sensibilizar a administração pública na agilização das convocações dos aprovados para que uma vez nomeados os convocados, respeitando o nº de vagas (que ninguém sabe)cesse "os riscos de danos irreparáveis passíveis de comprometer a saúde e o bem-estar das pessoas que dependem de tratamento continuado de atenção básica" (é o que está escrito na Portaria nº 105 da FMHM). Nada contra os contratados; TUDO A FAVOR DOS CONCURSADOS. À luta galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para os cargos da saude, quem quiser complementar na denúncia: hoje fui marcar um exame e me mandaram retornar dia 05 de SETEMBRO para tentar marcar o exame (que certamente devem marcar lá para novembro), e no outro local (JORGE CALDAS) fui já com a autorização da prefeitura e lá chegando a placa é bem grande: não estão atendendo, fazendo nenhum exame no momento.
      Está cada vez mais feia a coisa, aonde vamos parar....

      Excluir
    2. Obrigada ela informação sou da saúde e acabei de fazer minha denúncia mas fiz baseada nas contratações da UPA agora vou fazer outra baseada nesse informação do seu post.

      Excluir
  30. ALÔ GALERA DA SAÚDE, RECEBI UM E-MAIL NOTIFICANDO UM NOVO CONCURSO AGORA PARA A UNIRIO. AS INSCRIÇÕES INICIARÃO EM 24/09/2012 E SE ESTENDERÃO ATÉ O DIA 05/10/2012, E AS PROVAS ESTÃO PREVISTAS PARA O DIA 18/11/2012, E O CONCURSO TERÁ VALIDADE POR 02 ANOS.O SITE É UNIRIO.BR PARA QUEM ESTÁ SEMPRE SE ATUALIZANDO EU DESEJO QUE DEUS OS ABENÇOE. ABRAÇOS PARA TODOS OS CANDIDATOS QUE ESTÃO RECORRENDO AO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA CONSEGUIREM OS SEUS INGRESSOS MAIS DO QUE JUSTOS NAS DIVERSAS SECRETARIAS DE MACAÉ.GALERA DA SAÚDE, NÃO SE ESQUEÇAM DE ACOMPANHAR AS NOTÍCIAS SOBRE QUANDO SERÁ O CONCURSO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, POIS COMO JÁ POSTEI O MPOG JÁ AUTORIZOU A REALIZAÇÃO DESTE CONCURSO.DEUS OS ABENÇOE RICA E PODEROSAMENTE, SERGIOSIQUEIRA1961@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  31. pessoal alguém viu o jornal de hoje?

    ResponderExcluir
  32. Galera fiquei sabendo que se um prefeito homologar um concurso e sair no final do mandado, o outro prefeito não tem obrigação de chamar. E com isso ele poderá fazer um outro concurso e cancelar o atual! Alguem sabe informar se realmente é verdade?
    Se for esse concurso só valeu mesmo para arrecadação de dinheiro em ano politico!!
    abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Quando o concurso é homologado, ele tem validade por 2 anos, sendo assim o Prefeito que assumir a Prefeitura, tem que respeitar a validade do concurso, o que pode acontecer é não prorrogar por mais 2 anos. Em relação a isso pode ficar tranquilo.

      Excluir
    2. Olá amigos, segundo informações de alguns advogados, de acordo com a nova lei, independente do prefeito que estiver na gestão, as vagas previstas em um concurso homologado tem que ser chamada.

      Excluir
    3. Qualquer prefeito tem que empossar as vagas previstas em EDITAL!

      Excluir
  33. Alguém está sabendo sobre uma possível nova relação da área da saúde que está para sair com alteração de notas dos títulos? Tentei ligar para o tel 27623847 (Secretaria de Recursos Humanos - Macaé), hoje, 03/08/2012, mas ninguém atende. Se já houve a homologação da área da saúde - edital 001/2012 (Decreto nº 164/2012 - 06/07/2012) porque alterar a relação final dos aprovados se já está referendada pelo Prefeito Municipal de Macaé. Se a publicação dessa nova relação final for verdade, realmente não tem como acreditar na segurança dos concursos realizados neste município. Procurem averiguar tal informação ligando para o telefone acima informado. Espero que seja mais um boato sem fundamento.

    ResponderExcluir
  34. Olha, eu também estou sabendo dessa história, recebi a informação de uma amiga que o procurador do município falou com ela que uma nova listagem com retificações de pontos de quem foi prejudicado iria está sendo disponibilizada no site. Semana passada eu liguei para a INCP para saber alguma informação sobre o assusnto e eles informaram que por enquanto a prefeitura não comunicou nenhuma recontagem dos pontos. Estou no aguardo...

    ResponderExcluir
  35. Acabo de fazer minha denúncia pelo ao MP pelo tel (21) 2550-9050, esse tel é direto na ouvidoria do MP, denunciei a falta de convocação para o concurso da saúde e fui muito bem atendida pela IEDA, a mesma encaminhará a denuncia ao promotor que averiguará o caso, meu nº de protocolo é 198711. Temos que falar sobre todos os boatos que agente está sabendo para que eles estejam por dentro dos detalhes, eles pedem nome da banca, nº do edital,data da prova,data da homologação, numero de vagas e seu cargo e numero de concursados convocados.VAMOS DENUNCIAR!!!

    ResponderExcluir
  36. Saiu a convocação gente saiu saiu saiu

    ResponderExcluir
  37. 300 professores parabéns aos convocados

    ResponderExcluir
  38. Saiu MESMO!!!
    Pelo presente Edital, ficam convocados os candidatos a seguir relacionados, classificados
    no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Macaé/RJ, em conformidade com o Edital
    001/2011 e à ordem da classificação final por cargo, publicada na edição do dia 09/05/2012 no
    jornal “O DIÁRIO DA COSTA DO SOL”, a comparecer nos dias e horários indicados abaixo na
    Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Rui Barbosa, 275 – 1º andar – sala 106
    – Galeria Macaé Center – Centro – Macaé/RJ para entrega de documentos, e após, à Policlínica
    Serviços Médicos, situada na Rua Dr. Luiz Belergard, nº 148 – 3º Andar, Imbetiba, Macaé/RJ, a fim
    de se apresentar (em jejum) para realização dos exames de saúde pré-admissionais, portando os
    materiais: Urina(EAS), fezes (PARASITOLÓGICO). Informamos que o candidato que não
    comparecer, será excluído, conforme regulamento do Concurso e respectivo Edital etc....

    Parabéns aos colegas professores, mas vamos ficar firmes nas denuncias e na manifestação,pois temos colegas da Educação e saúde sem respostas ainda!!!!

    ResponderExcluir
  39. Gente, mas saiu só de professores? e os ASG E porteiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Acho que os outros cargos só daki a 3 meses ou ano que vem . Injustiça , por que não chamaram junto , o povo da SEMAD é preguiçoso não aguenta muito trabalho só pode. E os aprovados querendo trabalhar ridículo .

      Excluir
    2. Só ano que vem? acho que não até porque os contratos de ASG foram junto com os professores vão até dia 31/08.

      Excluir
    3. vc já contou quantas vezes esses contratos foram renovados ? 3 0u 4 x mais não seria novidade alguma não acha ?

      Excluir
    4. Sim anônimo eu tô ciente disso, mas é o seguinte, EXISTE CONCURSO HOMOLOGADO E GENTE AGUARDANDO PARA SER CHAMADO então não tem o pq contratos não acha? a situação do professor exemplifica bem isso, tem contratos até o dia 31/08, e que acredito que irá renovar pois não haverá tempo hábil para empossar 300 professores. Então é o caso de ASG e Porteiros. Vamos aguardar e vê no que dá, ainda estou confiante para convocação de ASG e Porteiros!!
      E vc tá no aguardo tbm?

      Excluir
    5. Sim estou , só com um pouco de medo de demorar muito , quero logo trabalhar mais tratando-se PMM tudo pode acontecer... acalmaram os professores e agora ? Será que eles pensam que os demais cargos não tem voz ? No aguardo dos próximos capítulo ..

      Excluir
  40. poxa! so saiu 300, sera que chama 1000?

    ResponderExcluir
  41. Para professor, eu acredito numa grande chamada para o início do próximo ano! E os outros cargos devem ir saindo ainda esse ano, aos poucos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próximo ano , NOVO GOVERNO , não devem chamar tantos assim.

      Excluir
    2. O NOVO GOVERNO dará posse dentro das necessidades de Macaé. Nenhum aluno ficará fora da ESCOLA, novas Unidades serão CONSTRUÍDAS (em vez de ficar alugando ou adpatando prédios públicos,...)

      No entanto, PLANEJAMENTO será fundamental para termos uma rede FORTE!!

      Excluir
  42. Sol, acredita em mais convocações para professor A ainda este ano??

    ResponderExcluir
  43. Sol, notícias dos professores de Espanhol???
    Aniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii...tmb tô ansiosa para saber a situação de Espanhol...
      Danielle.

      Excluir
    2. Aniela e Danielle, parece que o meu almoço com vcs terá que esperar mais um pouco... Ninguém lá do poder sabe informar nada!

      Excluir
    3. Muito louco isso, enquanto existem turmas de EM se formando em escola na serra sem profs de espanhol...a prefeitura está dando jeitinho pra arrumar notas.
      É matéria obrigatória, gente!!!

      Excluir
  44. Gente eeu to tão desacreditado, que pergunto de novo, convocou mesmo? Quantos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convocou sim!
      300 professores A

      Tá no site da prefeitura.

      Excluir
    2. Obrigado... Agora vi lá!Muito feliz!!Obrigado Deus!

      Excluir
  45. Pessoal, a pergunta agora é: e a mobilização de 2ª feira? Essa convocação vai interferir na nossa mobilização? Afinal de contas, vamos protestar sobre as outras funções que não foram chamadas também. Os demais colegas não gostariam se os professores "pulassem do barco" agora. A mobilização ainda está de pé??? Aproveito a oportunidade para parabenizar os convocados. Um abraço.

    ResponderExcluir
  46. nossa to feliz finalmente fui chamada.obrigada SENHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fico feliz por saber que pessoas que estavam no mesmo barco que eu foram chamadas, e eu continuo no barco, pedindo a Deus pra que ocorra logo a minha vitória!!

      Excluir
    2. Glórias à Deus!!!
      Estava tão desacreditada que pasei por aqui para saber sobre segunda-feira...
      Agora a pergunta é quando devm dar posse??? Será q vão enrolar at´as eleições???
      E aí , Sol o q vc acha???
      Essa Declaração de acumulação a gente faz aonde?
      Abraços e parabéns à todos os convocados!!!
      Eba!!! Vai ter almoçoooooooo!!!!

      Excluir
    3. Sol não abro mão do almoço,rsrsrs.
      Abraço Fraterno a todos que continuam aguardando, lembrem-se a NOSSA ESPERANÇA ESTÁ NO SENHOR, não desanimem galera, espera somente Nele e tudo dará certo.
      Vera

      Excluir
    4. Com certeza! Tb abo mão de nosso almoço! Será muito bom conhecer vcs todos!

      Excluir
  47. Aiii.....espanhol nada! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa...acho q só o ano que vem.

      Excluir
    2. Sol, por favor, se souber de alguma coisa sobre convocação para professor C-espanhol, nos comunique.

      Excluir
  48. Sol, agora estaremos aguardando suas dicas para o dia da escolha...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Sol!
      Fico feliz por todos que foram chamados.
      Fiquei em 497, será que vão chamar esta quantidade durante o prazo do concurso ou a necessidade para por aí?
      Qual a sua opinião realista?
      Obrigada e que Deus continue te abençoando.

      Excluir
    2. Quem está entre os 700/1000 primeiros tem chances reais de ser chamado!

      Excluir
  49. Oi Sol, estou super feliz finalmente fui convocada!
    Não abro mão do almoço e estou te devendo uma coca, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  50. Bom dia a todos meus parabens aos convocadaos Sol meu filho vc sabe quando sera a vez dos asg e os demais,bs no ombro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Bom dia a todos meus parabens aos convocadaos Sol meu filho vc sabe quando sera a vez dos asg e os demais,bs no ombro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Bom dia a todos meus parabens aos convocadaos Sol meu filho vc sabe quando sera a vez dos asg e os demais,bs no ombro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. ATENÇÃO MOÇADA DA ÁREA DA SAÚDE,O SITE PARA A INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO DA UNIRIO É WWW.UNIRIO.BR/CONCURSOS, O PERÍODO DE INSCRIÇÃO SERÁ DE 24 DE SETEMBRO ATÉ 05 DE OUTUBRO(ABERTURA DAS INSCRIÇÕES A PARTIR DAS 12:00HS. DE 24 DE SETEMBRO ATÉ 12:00HS.DE 05 DE OUTUBRO) AS INSCRIÇÕES VARIAM DE 50,00 REAIS, ATÉ 60,00 REAIS. O PRAZO PARA IMPRIMIR O CCI SERÁ ENTRE OS DIAS 14 E 17 DE NOVEMBRO, E AS PROVAS SERÃO NO DIA 18 DE NOVEMBRO ÀS 09:00 HS. O CONCURSO TERÁ VALIDADE POR 02 ANOS. QUE DEUS NOS ABENÇOE NESTE CONCURSO E QUE NÃO SEJA INDECENTE COMO FOI O CONCURSO DE RIO DAS OSTRAS!!!!!!!!!!!!!!!! SERGIOSIQUEIRA1961@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  54. Queridos vamos nos manter firmes quanto a nossa manifestação na 2º feria SIM, pois já foram contactados muitos meios de comunicação, caso contrario agente perde o prestigio, afinal de contas eles tem que dar posse a estes convocados o quanto antes e quem garante isso? e quanto aos outros cargos??? Todos nós demos força e denunciamos para ajudar aos colegas professores e ae está o resultado, vamos nos ajudar mutuamente.
    VAMOS MANTER NOSSO PROTESTO GENTE!!!!!
    QUEM ESTÁ COMIGO NESSA????

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de saber se posso participar da moblizaçao junto de vcs?minhas amiga tambem querem ir onde vai ser a concentraçao?ja fizemos nossa denuncia nomp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode participar estaremos em frente a PMM amanhã ás 14 hrs, qm for chegando vai perguntado 1 para o outro se faz parte da mobilização do blog, assim vamos nos juntar ali na frente, leve apitos e faixas.

      Excluir
  56. OI GENTE SOU NOVA AQUI LI SOBRE VC E COMO OS MESMOS ESTOU NA MESMA SITUAÇAO JA FIZ MIMHA DENUCUA NO MP JUNTO COM MINHAS AMIGAS,VC SABE ALGUMA COISA SOBRE ASG?

    ResponderExcluir
  57. gente e a saude....estou abismada fiquei em 110 na pmn como enfermeira e ate agora nada!

    ResponderExcluir
  58. GOSTARIA DE LEMBRAR A GALERA DA SAÚDE PARA CLARO, NÃO DEIXARMOS DE LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS INERENTES AOS CONCURSOS DE MACAÉ E RIO DAS OSTRAS PORÉM, JÁ ESTÁ CERTO O CONCURSO PARA A UNIRIO, JÁ POSTADO ACIMA POR MINHA PESSOA E JÁ ESTÁ AUTORIZADO PELO MPOG O CONCURSO PARA O MINISTÉRIO DA SAÚDE, INCLUSIVE PARA GRANDES HOSPITAIS FEDERAIS LOTADOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. ENTÃO VAMOS VOLTAR A MERGULHAR ANTECIPADAMENTE NOS ESTUDOS, POIS QUANDO ABRIREM AS CONVOCAÇÕES PARA AS INSCRIÇÕES DA UNIRIO E PARA O MINISTÉRIO DA SAÚDE JÁ ESTEJAMOS BEM PREPARADOS PARA ESTES CONCURSOS. POIS MAIS VALE UM PÁSSARO NA MÃO DO QUE DOIS VOANDO!(VAMOS ENTÃO FOCAR ESTES DOIS CONCURSOS QUE ACONTECERÃO, UM JÁ COM PROVA MARCADA PARA NOVEMBRO QUE É O CONCURSO DA UNIRIO E O OUTRO QUE É O DO MINISTÉRIO DA SAÚDE QUE A PROVA DEVERÁ SER EM FEVEREIRO OU MARÇO DE 2013, POIS AS INSCRIÇÕES SERÃO ATÉ AO FINAL DESTE ANO. NÃO FIQUEMOS APENAS NA ESPERANÇA DE SERMOS CHAMADOS PARA MACAÉ, RIO DAS OSTRAS, ARMAÇÃO DE BÚZIOS.AFINAL DE CONTAS QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER(GERALDO VANDRÉ)E NÃO CREIO MAIS NA CREDIBILIDADE DOS CERTAMES DE MACAÉ E RIO DAS OSTRAS, ATÉ PORQUE O CERTAME DE RIO DAS OSTRAS ESTÁ IMPUGNADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO, E ISTO PODE LEVAR ANOS PARA SER RESOLVIDO.OUTRA COISA, SÓ VEJO A GALERA DA EDUCAÇÃO SE MOBILIZANDO CONTRA O CONCURSO DE MACAÉ, NÓS DA SAÚDE ESTAMOS INERTES DIGO ISTO POIS SÓ VI ATÉ AGORA UMA POSTAGEM DE 05 DE AGOSTO DE UMA CANDIDATA PLEITEANDO UM CARGO PARA ENFERMEIRA NEM MAIS UM CANDIDATO QUE PERTENÇA A ÁREA DA SAÚDE SE MANIFESTOU A RESPEITO, E SE IRÁ A MANIFESTAÇÃO ORGANIZADA PELA GALERA DA EDUCAÇÃO E OUTRAS CATEGORIAS (ACORDA PROFISSIONAIS DA SAÚDE VOCÊS NÃO SÃO ALIENADOS COMO O POVO DIZ QUE SÃO!!!!!!!!!!).

    ResponderExcluir
  59. ALGUÉM SABERIA ME DAR INFORMAÇÕES SOBRE A CONVOCAÇÃO PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL?
    GRATA...
    "MSA"

    ResponderExcluir
  60. ATENÇÃO PESSOAL QUE ENFRENTARÁ O CONCURSO PARA A UNIRIO, AS PROVAS SERÃO CONSTITUÍDAS DE 40 QUESTÕES DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS DE CADA CARREIRA, 20 QUESTÕES DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS DE PORTUGUÊS(CREIO QUE SERÃO 03 TEXTOS COMO FORAM OS CONCURSOS EM 2009 E 2011), 05 QUESTÕES VERSANDO SOBRE INFORMÁTICA BÁSICA, 05 QUESTÕES VERSANDO SOBRE O SUS. VÃO SE PREPARANDO POIS A DISPUTA SERÁ INTERESSANTE, E QUE DEUS NOS ABENÇOE. AÍ SOL GREY! AMEI O SEU TUTORIAL VISANDO AJUDAR A RAPAZIADA DA ÁREA DA EDUCAÇÃO. MEUS PARABÉNS MEU IRMÃOZINHO!!!!!!!!!! SERGIO SIQUEIRA DOS SANTOS.

    ResponderExcluir
  61. alguem tem alguma informação sobre o dia da posse, se falaram algo de que vai sair a 2 convocação para pmm antes das eleiçoes e se vai ser em grande numero. obrigada!!!

    ResponderExcluir
  62. Como foi a mobilização? Postem notícias!

    ResponderExcluir
  63. Boa Noite !!! alguém tem alguma informação sobre o dia da posse dos A.S.G. e Porteiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to querendo saber sobre ESSA CONVOCAÇÃO, mas ninguém informa mais nada, tá tudo em volta agora sobre a posse dos 300 professores. Infelizmente!

      Excluir
  64. Fala sol meu camarada , será que vão convocar nós da saúde esse ano ainda, é triste fazer o concurso e ficar esperando a boa vontade deles de convocar...difícil

    ResponderExcluir
  65. Boa Noite !!! alguém tem alguma informação sobre o dia da convocação dos A.S.G. e Porteiros?

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de saber se existe alguma notícia sobre a Convocação dos aprovados para a Saúde de Macaé!
    Parabéns pelo blog, espero que essa voz da democracia nunca seja calada!! abraços!

    ResponderExcluir