Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

sábado, 23 de junho de 2012

PEDIDO DE DOAÇÃO PARA O COLÉGIO

Bom galera, como sabem sou Diretor de uma Escola Pública aqui em Sana e neste mês estaremos realizando nossa Festa Julina (dia 06/07) a partir das 18h.

Show, Caldos, Pescaria, Bingo, Ambiente Familiar, Festa Julina de Verdade, com Quadrilha, Danças Country e tudo mais.

TODOS ESTÃO CONVIDADOS

Por isso, estou solicitando a quem possa colaborar, prendas para nossa barraca de PESCARIA.  Pela primeira vez (a festa acontece há 8 anos) daremos a Pescaria GRATUITAMENTE para nossos alunos do primeiro segmento (1º ao 5º Ano de Escolaridade).

As prendas podem ser aquelas de R$ 1,99 ou qualquer outra.  Quem quiser ajudar ficarei MUITO GRATO! Posso pegar as prendas nas cidades de Casimiro de Abreu, Macaé, Rio das Ostras em qualquer quantidade e em qualquer outro lugar se a quantidade valer a pena, pois farei isso com meu carro (carro de minha esposa, rsrsrsr).

Peço também a DOAÇÃO DE PRENDAS PARA O BINGO, se algum comerciante quiser ter o nome divulgado... Basta doar, faremos inúmeros agradecimentos durante a Festa. 

As prendas pretendidas para o BINGO: Secador de Cabelo, Prancha de cabelo, Garrafa Térmica, Aparelho de DVD, Máquina Digital, Televisão, Aparelho de Som, Ferro Elétrico, ....

Também to precisando da doação URGENTE  de um Computador de Mesa (não precisa monitor, teclado, mouse,...)  O PC da Digitação da Escola já não aguenta mais e pensei que alguém pode ter um em casa obsoleto, sem uso e talvez quisesse nos ajudar.

Como será usado apenas na Digitação não é necessário ter configuração avançada!!!

Quem prefirir dispor de algum dinheiro podemos combinar tb, pois vou ao Saara/Alfândega comprar os itens que vão faltar e as prendas e posso comprar lá. soldosana@gmail.com

Durante a Festa Cartaz exporá os nomes de TODOS os colaboradores!!!  Fico no aguardo!!!

11 comentários:

  1. Olá! Sol. Depois envio por e-mail os detalhes da minha ida à Macaé. (fomos até o Frade). Com relação as prendas e coisa e tal para sua festa tenho o telefone de um vereador aí de Macaé. Se te interessar posso pedir a ele (tentar) alguma doação. O que vc acha? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha, qualquer doação será muito bem vinda! O Dinheiro com a festa será utilizado na troca de todas as portas das salas de aula, na compra de mesa de ping pong e totó para os alunos, uma nova impressora para os professores, compra de bolas para as aulas de educação física,....

      E quero saber de sua vinda à Serra!

      Excluir
  2. Prezado Tavares, Li seu post e gostaria de ajudá-lo, pois tenho 2 CPU´S aqui na minha casa parados pq troquei o computador do meu escritório e aqui em casa uso notebook. Por isso, vou pedir alguém pra dar uma revisada e ver se tem algum arquivo pessoal e só gostaria de ver com você como podemos fazer para que chegue as suas mãos? Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POxa que FANTÁSTICO!!! Será muito útil em nossa Escola. Posso ir pegar com vc sem problemas. Vc é de Macaé? Estou radiante!!!

      Excluir
  3. Legal!! Chegou nossa hora de retribuir com quem tanto nos ajudou! Vamos galera!

    ResponderExcluir
  4. Sol tb posso doar um pc completo o unico problema que sou de campos, não sei como fazer para levar até Macae.
    Fabiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou a Campos no dia 14. Se o Sol quiser posso pegar o pc para ele!

      Excluir
    2. Tenho dois professores que são de Campos, podem pegar aí com vc sem problema. Tb tenho a Carla. Mande-me um mail para combinarmos...
      MUITO OBRIGADO!!!!MUITO OBRIGADO!!!!MUITO OBRIGADO!!!!MUITO OBRIGADO!!!!MUITO OBRIGADO!!!!MUITO OBRIGADO!!!!MUITO OBRIGADO!!!!MUITO OBRIGADO!!!!MUITO OBRIGADO!!!!MUITO OBRIGADO!!!!MUITO OBRIGADO!!!!MUITO OBRIGADO!!!!MUITO OBRIGADO!!!!MUITO OBRIGADO!!!!MUITO OBRIGADO!!!!MUITO OBRIGADO!!!!MUITO OBRIGADO!!!!MUITO OBRIGADO!!!!

      Excluir
    3. É só falar! Te enviei um e-mail Sol! Abç.

      Excluir
  5. Sol... quero ajudar tbm! vou te enviar um e-mail!
    Abraço!

    ResponderExcluir