Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO

Dica de hoje:  VISITE A INTERART

Hoje peguei meu carro e família e saí de Sana para visitar a FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO, no Centro de Convenções em Macaé.

Grata surpresa!!! A Feira é simplesmente ESPETACULAR!!! Para quem está em Macaé de bobeira vale pagar os R$ 5,00 (cinco reais) e adentrar em uma viagem. 

Pedras e vasos e cristais da Turquia, Bijuteria de Dubai, Roupas de Miami, seda da Índia, esculturas do Quênia, lenços e roupas do Equador, Cerâmica do Peru, bonecas do Japão, doces da Síria, seda do Marrocos, isso sem falar das coisinhas aqui da Terra.

Couro do Paraná, carnes e frios do Rio Grande do Sul, móveis de São Paulo, queijos de Minas Gerais, castanhas do Pará, rendas do Ceará,... e ainda um lindo espaço com as artesãos de Macaé.

Na recepção, Índios Pataxós com cordões, colheres, travessas e brinquedos indígenas...

Anote: CENTRO DE CONVENÇÕES EM MACAÉ -
Rod. Amaral Peixoto
das 15h às 22h
Entrada R$ 5,00
Estacionamento com segurança R$ 5,00

PARABÉNS A PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAÉ!!!

3 comentários:

  1. A mais pura verdade fui á essa feira em Natal RN com minha mãe,meu irmão e amigos, qdo vi que a feira estava em Macaé fui correndo no segundo dia,até mesmo porque a Casa do caminho está com um stand lá com artesanatos feitos por mulheres da comunidade.Muito Boa recomendo !!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ter ido. A proposito, Sol, voce esta sabendo algo sobre o pagamento das D.E.s que estao sendo feitas desde fevereiro e que ate agora nao foram pagas? E verdade que a SEMED so autorizou as dobras dia 10/03? Como sera que ficarao as pessoas que estao dobrando desde o inicio das aulas?? Estou muito apreensiva, ja que a gente sabe que no primeiro mes nao recebe mesmo, mas entrar o terceiro mes do ano sem receber nem um centavo é dose, né?? Repasse informações se voce souber de algo... UJm abração.

    ResponderExcluir
  3. Fui e gostei muito, pela primeira vez deu gosto de ir a um evento Promovido por Macaé, confesso que já cheguei descrente, mas lá dentro fiquei muito surpreso com a organização e os stands de fora, "digo de fora" já os locais padrão Macaé. parabéns para quem promoveu o evento.

    ResponderExcluir