Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

A vocês, mulheres, todas as homenagens e reconhecimento.



FELICIDADES E VIDA LONGA!!!

2 comentários:

  1. População de Rio das Ostras realizará ato de protesto no Centro.

    Na contramão da Democracia
    Pela Ética e em Defesa da Dignidade do Povo. Todos ao ato do dia 17 de Maio!

    A população de Rio das Ostras marcou uma data de protesto. Pela Ética e em Defesa da Dignidade do Povo que será realizada na quinta-feira dia 17 de maio na Praça José Pereira Câmara, no Centro da Cidade.
    A mobilização acontece após a confirmação e nomeação dos 4 novos secretários entre eles a favorecida irmã do prefeito Carlos Augusto Carvalho Balthazar, como Secretária da recém criada Secretaria de Valorização do Sistema do Ensino, Edilane Carvalho Balthazar Lessa.

    A mobilização do protesto já está nas ruas da cidade de Rio das Ostras e pelas redes sócias na internet confira o texto que circulam pelas caixas postais e de mensagem das redes.
    Confira as pastas e os nomes dos mais novos secretários para os próximos 7 meses que o governo municipal fez questão de assumir e fazer parte da historia política de Rio das Ostras.

    ResponderExcluir
  2. BAND NEWS ESCULACHA O PREFEITO E OS VEREADORES DE RIO DAS OSTRAS, EXISTEM TAMBÉM DENUNCIAS DE FRAUDES NO CONCURSO PÚBLICO DE RIO DAS OSTRAS.

    http://www.youtube.com/watch?v=g0bKFQJTo9w&feature=relmfu

    ResponderExcluir